Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Ótima empresa para se trabalhar

Jovem Aprendiz

Prós: Oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal, relacionamento entre as pessoas, estrutura da empresa e o ambiente que proporciona.

Contras: Melhorar o salário dos jovens aprendizes.

Conselhos para presidência: Aumentar o valor do vale refeição (alguns cargos são de 10 reais por dia).
    Implantar uma sala de descompressão na unidade Vergueiro.
    Aumentar o tamanho dos banheiros da unidade Liberdade (1º andar até o 11º andar).

Grupo Netshoes

Descrição:Responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, o Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.
O Grupo nasceu em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, a empresa resolveu apostar em seu DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar sua atuação para o esporte. Em 2007, a Netshoes deu o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.
Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e com a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, a empresa ampliou sua atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, sua loja virtual de moda.
Vem pro nosso time!