Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Ótima empresa para se trabalhar

Jovem Aprendiz

Prós: Oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal, relacionamento entre as pessoas, estrutura da empresa e o ambiente que proporciona.

Contras: Melhorar o salário dos jovens aprendizes.

Conselhos para presidência: Aumentar o valor do vale refeição (alguns cargos são de 10 reais por dia).
    Implantar uma sala de descompressão na unidade Vergueiro.
    Aumentar o tamanho dos banheiros da unidade Liberdade (1º andar até o 11º andar).

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!