Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

"O meu Perfil é sem limites ".

Agente de Relacionamento II

Prós: Bom salário, benefícios, ambiente, motivação, horário de trabalho, Gerentes,

Contras: Em geral, a Netshoes não oferece oportunidade de crescimento, propaganda enganosa quanto as bolsas de estudos, supervisores que são despreparados. Não sabem trabalhar e se relacionar com as pessoas em geral.
    São contratadas pessoas de fora e as pessoas da Central de Relacionamento não são favorecidas pois muita gente que tem anos de Empresa e sabe mais coisa que muitos supervisores acabam morrendo na P.A, pois não é dado a devida importância, ou o processo é muito dificil ou já possui cartas marcadas.
    A diferença entre os setores e tratamento pessoal, algumas pessoas se acham superiores a outras. A festa da Empresa deve ser igual para todos, independente de qual seja o seu setor, área ou salário. Muitas pessoas estudam mas poucas são bolsistas pela Netshoes, acredito que isso faz parte do crescimento pessoal pelo qual a empresa deveria apoiar independente se está dentro ou não, do segmento da Empresa conforme é informado no site " Vagas.com " , onde não específica que é somente dentro do mesmo segmento da Empresa, deveriam informar os critérios informados e passar um feedback informando pelo qual a bolsa não foi concedida. De acordo com alguns FeedBacks, que alguns amigos tiveram sobre processo " Não temos o perfil para preencher a vaga de um determinado setor, mas temos o perfil para fazer força tarefa nesta mesma área, sem alteração de salário ".

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!