Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    "O meu Perfil é sem limites ".

    Agente de Relacionamento II

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário, benefícios, ambiente, motivação, horário de trabalho, Gerentes,

    Contras: Em geral, a Netshoes não oferece oportunidade de crescimento, propaganda enganosa quanto as bolsas de estudos, supervisores que são despreparados. Não sabem trabalhar e se relacionar com as pessoas em geral.
    São contratadas pessoas de fora e as pessoas da Central de Relacionamento não são favorecidas pois muita gente que tem anos de Empresa e sabe mais coisa que muitos supervisores acabam morrendo na P.A, pois não é dado a devida importância, ou o processo é muito dificil ou já possui cartas marcadas.
    A diferença entre os setores e tratamento pessoal, algumas pessoas se acham superiores a outras. A festa da Empresa deve ser igual para todos, independente de qual seja o seu setor, área ou salário. Muitas pessoas estudam mas poucas são bolsistas pela Netshoes, acredito que isso faz parte do crescimento pessoal pelo qual a empresa deveria apoiar independente se está dentro ou não, do segmento da Empresa conforme é informado no site " Vagas.com " , onde não específica que é somente dentro do mesmo segmento da Empresa, deveriam informar os critérios informados e passar um feedback informando pelo qual a bolsa não foi concedida. De acordo com alguns FeedBacks, que alguns amigos tiveram sobre processo " Não temos o perfil para preencher a vaga de um determinado setor, mas temos o perfil para fazer força tarefa nesta mesma área, sem alteração de salário ".

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Netshoes

Descrição:Somos responsáveis pelas lojas virtuais Netshoes, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo e Zattini, nossa loja fashion que já é o um sucesso do e-commerce brasileiro. Operamos também mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, Puma, Olympikus e Asics, além das lojas virtual e física da nossa mais recente marca: a Shoestock.

Nascemos em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, resolvemos apostar em nosso DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar nossa atuação para o esporte. Em 2007, demos o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos da América Latina, com operações no Brasil, Argentina e México. Em abril de 2017, nos tornamos, com muito orgulho, a primeira empresa de origem brasileira a abrir capital exclusivamente na bolsa de valores de Nova Iorque, a NYSE. A base de nosso sucesso tem sido foco constante na entrega de uma experiência superior aos nossos clientes. E esse é só o começo de uma história que queremos construir com você.

Vem pro nosso time!

Site

RH: quer atrair bons talentos?