Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Decepcionada

Agente de Relacionamento II

Prós: Benefícios, bom salário, ambiente.

Contras: Acredito que todos entram com um sonho de se tornar um chefe ou pelo menos um apoio da central e este foi um dos meus sonhos, entrei com muita vontade de atingir o cargo de supervisão, mas para isso eu deveria passar pelo cargo de agente III (apoio), eu precisava passar por um processo seletivo, prestei, mas a selecionadora do RH sempre me fala que a minha ansiedade me impedia de passar nos processos, e por causa disso fui atrás de terapia comportamental, pois sempre via as pessoas passando nos processos e eu ficava para trás, e no último processo eu cheguei para a segunda fase, mas não passei porque na entrevista com a gerente fui mal interpretada, pois trabalho no atendimento chat e não no atendimento telefônico e a gerente me interpretou mal quando eu disse que meu maior desafio seria atender o telefone, mas não me questionou se eu tinha medo ou se eu não gostava, ou coisa do gênero, apenas deixou por isso mesmo e não me passou, fiquei extremamente chocada, pois finalmente acreditei que iria passar, mas não passei, com isso fiquei totalmente desmotivada e não sinto mais vontade alguma de crescer na empresa e as vezes nem vontade de levantar para trabalhar eu sinto.
    Acho que a empresa poderia pelo menos ver o lado do agente e de quanto o mesmo se esforça para continuar na empresa.

Conselhos para presidência: O Presidente poderia dar mais atenção aos funcionários mais antigos, pois eles quem fazem os novos agentes a crescer dentro da empresa.

Grupo Netshoes

Descrição:Responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, o Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.
O Grupo nasceu em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, a empresa resolveu apostar em seu DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar sua atuação para o esporte. Em 2007, a Netshoes deu o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.
Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e com a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, a empresa ampliou sua atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, sua loja virtual de moda.
Vem pro nosso time!