Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Empresa boa, porém crescimento só na base da bajulação (não competência)

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Eu gostava muito da empresa em si, tinha benefícios razoáveis, sempre tinham ideias criativas de eventos para os funcionários. A estrutura física era muito boa, assim como a localização.

Contras: No meu setor, só se subia de cargo por bajulação, não por competência. Soube que em outros também. Na área que visávamos migrar só contratavam funcionários de fora da empresa. Por mais que reclamássemos, não acontecia nada porque o RH era totalmente manipulável pela chefia. As pesquisas de satisfação não adiantavam nada. A rotatividade era grande por isso, todos desanimavam por falta de expectativa de crescimento e saíam. Muitos se tornavam chefe sem ter as competências necessárias e seus funcionários não os respeitavam. O horário também é um ponto negativo, muito extenso e muitas vezes precisávamos fazer hora extra.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!