Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Empresa boa, porém crescimento só na base da bajulação (não competência)

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Eu gostava muito da empresa em si, tinha benefícios razoáveis, sempre tinham ideias criativas de eventos para os funcionários. A estrutura física era muito boa, assim como a localização.

Contras: No meu setor, só se subia de cargo por bajulação, não por competência. Soube que em outros também. Na área que visávamos migrar só contratavam funcionários de fora da empresa. Por mais que reclamássemos, não acontecia nada porque o RH era totalmente manipulável pela chefia. As pesquisas de satisfação não adiantavam nada. A rotatividade era grande por isso, todos desanimavam por falta de expectativa de crescimento e saíam. Muitos se tornavam chefe sem ter as competências necessárias e seus funcionários não os respeitavam. O horário também é um ponto negativo, muito extenso e muitas vezes precisávamos fazer hora extra.

Grupo Netshoes

Descrição:Responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, o Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.
O Grupo nasceu em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, a empresa resolveu apostar em seu DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar sua atuação para o esporte. Em 2007, a Netshoes deu o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.
Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e com a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, a empresa ampliou sua atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, sua loja virtual de moda.
Vem pro nosso time!