Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa boa, porém crescimento só na base da bajulação (não competência)

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Eu gostava muito da empresa em si, tinha benefícios razoáveis, sempre tinham ideias criativas de eventos para os funcionários. A estrutura física era muito boa, assim como a localização.

    Contras: No meu setor, só se subia de cargo por bajulação, não por competência. Soube que em outros também. Na área que visávamos migrar só contratavam funcionários de fora da empresa. Por mais que reclamássemos, não acontecia nada porque o RH era totalmente manipulável pela chefia. As pesquisas de satisfação não adiantavam nada. A rotatividade era grande por isso, todos desanimavam por falta de expectativa de crescimento e saíam. Muitos se tornavam chefe sem ter as competências necessárias e seus funcionários não os respeitavam. O horário também é um ponto negativo, muito extenso e muitas vezes precisávamos fazer hora extra.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Netshoes

Descrição:Somos responsáveis pelas lojas virtuais Netshoes, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo e Zattini, nossa loja fashion que já é o um sucesso do e-commerce brasileiro. Operamos também mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, Puma, Olympikus e Asics, além das lojas virtual e física da nossa mais recente marca: a Shoestock.

Nascemos em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, resolvemos apostar em nosso DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar nossa atuação para o esporte. Em 2007, demos o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos da América Latina, com operações no Brasil, Argentina e México. Em abril de 2017, nos tornamos, com muito orgulho, a primeira empresa de origem brasileira a abrir capital exclusivamente na bolsa de valores de Nova Iorque, a NYSE. A base de nosso sucesso tem sido foco constante na entrega de uma experiência superior aos nossos clientes. E esse é só o começo de uma história que queremos construir com você.

Vem pro nosso time!

Site

RH: quer atrair bons talentos?