Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

trajetória na empresa

Agente de Relacionamento II

Prós: Boa liderança, proximidade da gerência, projeto de desenvolvimento pessoal e profissional, incentivo ao esporte e programas de acompanhamento e exercicios com instrutores.

Contras: Alguns setores não valorizam nem utilizam 100% da capacidade dos funcionarios, não há flexibilidade quanto aos horarios.

Conselhos para presidência: Acredito que devido a proximidade, a presidencia esteja a par de tudo o que acontece e por este motivo, se empenha cada vez mais pela satisfação dos funcionarios.

Grupo Netshoes

Descrição:Responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, o Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.
O Grupo nasceu em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, a empresa resolveu apostar em seu DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar sua atuação para o esporte. Em 2007, a Netshoes deu o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.
Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e com a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, a empresa ampliou sua atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, sua loja virtual de moda.
Vem pro nosso time!