Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Visto a camisa , sou netshoes nossa lema somos donos do negócio . #somosnetshoes

Supervisor de Canais de Relacionamento

Prós: Da muitas oportunidades de crescimento aos funcionários , investe em treinamentos e sempre pensa na melhoria pros colaboradores

Contras: Hoje não tenho o que relatar, tem pontos a melhorar como em todo lugar . Porém hoje nada que impacte no trabalho ou desenvolvimento dos colaboradores

Conselhos para presidência: Continue dando esse valor às colaboradores e aos clientes , sempre pensando no melhor. Parabéns pela sua história e trajetória .

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!