Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Precisa melhorar muita coisa.

Agente de Relacionamento

Prós: A empresa paga o salário e beneficios em dia, é só isso que não tenho o que reclamar.

Contras: A gestão da empresa é muito ruim, escondem as coisas, fala que esta tudo bem quando não esta,no momento estão contratando pessoas para a mesma função que eu faço,mas para ganhar menos. O ambulatório que tem no prédio, só tem um médico do trabalho para verificar se os atestados do pessoal é verdadeiro ou não, mas quando a gente precisa tem que ir em qualquer hospital ou pronto socorro. Querem controlar até as pausas banheiro.Os setores principais não trabalham, deixando os clientes insatisfeitos e quem houve somos nós os atendentes, o pior é o setor financeiro, que leva muitas vezes meses para fazer um simples reembolso ou estorno.

Grupo Netshoes

Descrição:Responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, o Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.
O Grupo nasceu em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, a empresa resolveu apostar em seu DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar sua atuação para o esporte. Em 2007, a Netshoes deu o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.
Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e com a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, a empresa ampliou sua atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, sua loja virtual de moda.
Vem pro nosso time!