Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Precisa melhorar muita coisa.

Agente de Relacionamento

Prós: A empresa paga o salário e beneficios em dia, é só isso que não tenho o que reclamar.

Contras: A gestão da empresa é muito ruim, escondem as coisas, fala que esta tudo bem quando não esta,no momento estão contratando pessoas para a mesma função que eu faço,mas para ganhar menos. O ambulatório que tem no prédio, só tem um médico do trabalho para verificar se os atestados do pessoal é verdadeiro ou não, mas quando a gente precisa tem que ir em qualquer hospital ou pronto socorro. Querem controlar até as pausas banheiro.Os setores principais não trabalham, deixando os clientes insatisfeitos e quem houve somos nós os atendentes, o pior é o setor financeiro, que leva muitas vezes meses para fazer um simples reembolso ou estorno.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!