Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Decepção

Atendente de Call Center

Prós: A empresa em si com seus ideais e objetivos é maravilhosa como os benefícios e sua flexibilidade.

Contras: A gestão e seus supervisores,tem supervisor que trabalha com seus operadores na base da ameaça e nos obrigam e vender com metas e sem comissão.

Conselhos para presidência: A gestão não é boa , não olha para seus trabalhadores como pessoas como era antes, agora somos números em busca de resultados e o pior somos obrigados a fazer coisas fora de nossa alçada sem opção de escolha como fazer vendas sem comissão sendo que tem a central de televendas que faz esse serviço.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!