Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Decepção

Atendente de Call Center

Prós: A empresa em si com seus ideais e objetivos é maravilhosa como os benefícios e sua flexibilidade.

Contras: A gestão e seus supervisores,tem supervisor que trabalha com seus operadores na base da ameaça e nos obrigam e vender com metas e sem comissão.

Conselhos para presidência: A gestão não é boa , não olha para seus trabalhadores como pessoas como era antes, agora somos números em busca de resultados e o pior somos obrigados a fazer coisas fora de nossa alçada sem opção de escolha como fazer vendas sem comissão sendo que tem a central de televendas que faz esse serviço.

Grupo Netshoes

Descrição:Responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, o Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.
O Grupo nasceu em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, a empresa resolveu apostar em seu DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar sua atuação para o esporte. Em 2007, a Netshoes deu o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.
Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e com a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, a empresa ampliou sua atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, sua loja virtual de moda.
Vem pro nosso time!