Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Falta essência e alma

Prós: A empresa apresenta um ótimo ambiente para trabalhar e aprender.

Contras: Falta direção para a maioria dos colaboradores. Não existe uma unidade um caminho se seguir. O funcionário se sente desmotivado quando não é desafiado e a rotina excessiva acaba com o prazer de trabalhar.

Conselhos para presidência: O funcionário é uma pessoa e que precisa ter qualidade de vida para ser feliz e trabalhar melhor. O modelo da empresa faz jovens profissionais se afastarem da empresa

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!