Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Falta essência e alma

Prós: A empresa apresenta um ótimo ambiente para trabalhar e aprender.

Contras: Falta direção para a maioria dos colaboradores. Não existe uma unidade um caminho se seguir. O funcionário se sente desmotivado quando não é desafiado e a rotina excessiva acaba com o prazer de trabalhar.

Conselhos para presidência: O funcionário é uma pessoa e que precisa ter qualidade de vida para ser feliz e trabalhar melhor. O modelo da empresa faz jovens profissionais se afastarem da empresa

Grupo Netshoes

Descrição:Responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, o Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.
O Grupo nasceu em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, a empresa resolveu apostar em seu DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar sua atuação para o esporte. Em 2007, a Netshoes deu o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.
Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e com a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, a empresa ampliou sua atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, sua loja virtual de moda.
Vem pro nosso time!