Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

excelencia no atendimento.reflexo de transparencia com o empregada.

Agente de Relacionamento I

Prós: Qualidade no atendimento ao cliente flue pq o funcionario é sempre motivado dia a dia.

Contras: Ainda nao oobservei. A empresa se preocupa bastante com o funcionario,treinamento.acompanhamento diario.

Conselhos para presidência: Motive seu funcionario.Elogie seus acertos e desenvolva o que ainda lhe faltar. Transparencia e sinceridade. Aqui nao existe "faça o que eu digo,mas nao faça o que faço! Seus lideres sao espelhos reflexos d um bom trabalho.

Grupo Netshoes

Descrição:Responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, o Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.
O Grupo nasceu em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, a empresa resolveu apostar em seu DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar sua atuação para o esporte. Em 2007, a Netshoes deu o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.
Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e com a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, a empresa ampliou sua atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, sua loja virtual de moda.
Vem pro nosso time!