Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Cultura ímpar! Muito orgulho de fazer parte.

Gerente

Prós: Clima de start-up, empresa com espírito de jovem e um espaço gigantesco para criação e implementação de ideias e projetos. Fazer parte do time, responsável pelo maior e-commerce esportivo do mundo, não tem preço!

Contras: Empresa em pleno crescimento, para quem gosta de processos mais sólidos e não gosta de criar do zero, talvez aqui não seja o melhor lugar.

Conselhos para presidência: Reforçar cada vez mais os valores de cultura que fizeram a gente chegar até aqui. =)

Grupo Netshoes

Descrição:Responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, o Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.
O Grupo nasceu em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, a empresa resolveu apostar em seu DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar sua atuação para o esporte. Em 2007, a Netshoes deu o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.
Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e com a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, a empresa ampliou sua atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, sua loja virtual de moda.
Vem pro nosso time!