Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Muito feliz com o clima, as pessoas e a missão da empresa

Prós: A Netshoes é uma empresa muito bacana, tem pessoas bastante comprometidas e colaborativas, além da empresa ser reconhecida por sua inovação e pioneirismo no mercado. A empresa é bastante informal nos trajes e comportamentos, o que a torna um lugar agradável - vc pode ir usando inclusive com a camiseta do seu time do coração. A remuneração é compatível, os integrantes da alta direção são competentes e premiados no mercado. Todos tem espaço para crescimento e o recrutamento interno é uma constante.

Contras: Os benefícios são bons, mas poderiam ser melhorados. A empresa é muito dinâmica, então muita coisa muda com frequência, o que pode não ser positivo para quem gosta de ambientes previsíveis.

Conselhos para presidência: Continuar na busca de contagiar mais os colaboradores com esporte, adrenalina, inovação e tecnologia, que é o q compõe o DNA Netshoes!

Grupo Netshoes

Descrição:Responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, o Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.
O Grupo nasceu em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, a empresa resolveu apostar em seu DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar sua atuação para o esporte. Em 2007, a Netshoes deu o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.
Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e com a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, a empresa ampliou sua atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, sua loja virtual de moda.
Vem pro nosso time!