Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Muito feliz com o clima, as pessoas e a missão da empresa

Prós: A Netshoes é uma empresa muito bacana, tem pessoas bastante comprometidas e colaborativas, além da empresa ser reconhecida por sua inovação e pioneirismo no mercado. A empresa é bastante informal nos trajes e comportamentos, o que a torna um lugar agradável - vc pode ir usando inclusive com a camiseta do seu time do coração. A remuneração é compatível, os integrantes da alta direção são competentes e premiados no mercado. Todos tem espaço para crescimento e o recrutamento interno é uma constante.

Contras: Os benefícios são bons, mas poderiam ser melhorados. A empresa é muito dinâmica, então muita coisa muda com frequência, o que pode não ser positivo para quem gosta de ambientes previsíveis.

Conselhos para presidência: Continuar na busca de contagiar mais os colaboradores com esporte, adrenalina, inovação e tecnologia, que é o q compõe o DNA Netshoes!

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!