Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

294 postagens (83 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    3.49
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Uma empresa que ajuda a crescer e cresce.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: - Ótimo desenvolvimento de ambiente de trabalho. - Horário flexível. - Boa relação com os superiores. - Trabalho em grupo muito bem organizado e estruturado.

    Contras: - Os incentivos dados não são tão animadores e incentivadores quanto ao alcance de metas e resultados. - Falta áreas para o empregado descansar em seu horário de almoço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Em busca de melhorar minha insatisfacao com mudanca de cargo

    Nutricionista

    São Paulo, SP


    Prós: O Clima entre os funcionarios é bem positivo, não havendo aquela richa comum de empresa grande. A Localização é excelente, bem central e de facil acesso. O Nome é referencia.

    Contras: O salario poderia ser maior e mais igualitario. O valor dos beneficios deveria ser maior pelo tamanho da empresa. O RH joga contra, são bem ruins e os sistemas mais atrapalham que ajudam. Ainda tem uma mentalidade de empresa familiar.

    Conselhos para presidência: Melhores beneficios Mais troca de experiencias entre os funcionarios Incentivar sentimento de equipe real

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    otima empresa para trabalhar

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: lugar , ambiente de trabalho, remuneração, beneficios, perto do metros

    Contras: dificuldade de crescimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para benefícios, mas para pessoas nem tanto!

    Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima estrutura, pagamento em dia, os benefícios são excelentes o ambiente em sua grande parte agradável . Se está procurando bom salário e benefícios essa é realmente a empresa ideal.

    Contras: Gestão de favoritismo! Quando uma empresa cresce com a rapidez que a Netshoes cresceu com o tempo algumas coisas se perdem, tais como: o olhar do dono, respeito pelo colaborador, e principalmente uma gestão imparcial. Quando o seu gestor direto não é imparcial e tem seus favoritos e vc não faz parte desta lista fica difícil desenvolver um bom trabalho, porque tudo que vc fizer ainda que certo estará errado.

    Conselhos para presidência: Uma rotatividade maior na gerencia da central de atendimento, para que todas possam conhecer melhor os supervisores, para que não tenha gestão de favoritismo. Que os feedbacks de avaliação de desempenho sejam mais claros e objetivos, que realmente mostre onde o supervisor precisa melhorar. Se o supervisor é elogiado em uma avaliação de desempenho e dois meses depois ser desligado, isso mostra que não existe um foco no desenvolvimento ou que não foi feito com a seriedade necessária, e o resultado disso é um profissional que não sabe onde errou, não foi desenvolvido para melhorar o seu desempenho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    "Ambiente informal, moderno, com processos em construção"

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente informal; dress code flexível; horário flexível; instalações modernas; tecnologias de ponta; espaço de descompressão; localizado próximo a estação de metrô.

    Contras: Gestão familiar ainda muito presente no dia-dia; processos pouco consolidados; RH trabalha apenas para niveis de Gestão para cima; Estrutura hierárquica pouco clara com muitos cargos de chefia.

    Conselhos para presidência: Rever estruturas - muitos cargos de gestão com poucos subordinados (vários casos de um pra um); area de RH não atende a empresa adequadamente (posturas reativas, muita rotatividade de pessoal); colaboradores resistentes à mudança

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Perdeu o Rumo

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O Ambiente da Netshoes em especial a parte de recreação é muito bom e os benefícios não deixam nada a desejar. No mais eu creio que é só isso o que tenho a dizer.

    Contras: Desde a mudança operacional, a Netshoes mudou demais o seu conceito, deixando o ambiente de trabalho mais incomodo e estressante. Além disso os critérios de aprovação dentro de um processo interno é obscuro carece de clareza, e maior objectividade no feedback (isso quanto tem).

    Conselhos para presidência: Revejam as novas politicas de contratação interna e busquem voltar ao que eram no início.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Sala na média, qualidade de vida prejudicada.

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ações de integração, ambiente descontraído, boa localização da sede. Bons benefícios sem desconto em folha. Dependendo da equipe em que cair terá oportunidades de atuar com tecnologias novas.

    Contras: Horas extras e sobreaviso a qualquer dia e horário sem remuneração, a qualidade de vida do colaborador é deixada de lado. Gestão extremamente confusa e ineficaz. Reconhecimento na maioria das vezes só é possível através de politicagem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa, com foco em inovação e novas tecnologias principalmente quando aplicadas ao marketing (performance e branding), além de comercial e operações.

    Contras: Empresa nao possui ainda muitos processos construídos e bem estabelecidos, o que, por vezes, torna a rotina um pouco pesada, principalmente em épocas de grandes canpanhas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito boa, tenta ao máximo manter um clima legal, além de ser bem transparente com os funcionários em questão de números da empresa. Tem equipes e funcionários muitos bons no que fazem.

    Contras: A Netshoes sobre com gestão, no geral. Gestores muito perdidos, a mudanças o tempo todo, muita politicagem, falta de processos e carga de trabalho superior à quantidade de pessoas. Alta rotatividade justamente pela falta de organização e qualidade de vida das pessoas.

    Conselhos para presidência: Eu cobraria do RH o resultado de todas as reuniões pós desligamento, já seria muito bom para entender alguns problemas.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Valorizam os colaboradores.

    Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Como eles dizem na empresa, "Gente Valorizada", valorizam muito o trabalho de todos os colaboradores, sabem o quão são importante para o crescimento da empresa.

    Contras: Melhorar os equipamentos de trabalho, principalmente da central de atendimento, alguns computadores estão muito lentos, levando em consideração que devemos atender o cliente com rapidez e eficiência.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Netshoes

Descrição:Somos responsáveis pelas lojas virtuais Netshoes, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo e Zattini, nossa loja fashion que já é o um sucesso do e-commerce brasileiro. Operamos também mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, Puma, Olympikus e Asics, além das lojas virtual e física da nossa mais recente marca: a Shoestock.

Nascemos em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, resolvemos apostar em nosso DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar nossa atuação para o esporte. Em 2007, demos o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos da América Latina, com operações no Brasil, Argentina e México. Em abril de 2017, nos tornamos, com muito orgulho, a primeira empresa de origem brasileira a abrir capital exclusivamente na bolsa de valores de Nova Iorque, a NYSE. A base de nosso sucesso tem sido foco constante na entrega de uma experiência superior aos nossos clientes. E esse é só o começo de uma história que queremos construir com você.

Vem pro nosso time!

Site

RH: quer atrair bons talentos?