Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Gratificante

Agente de Relacionamento III

Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável, descontraído e possui ótima estrutura de trabalho. Possuímos um vasto plano de carreira onde é possível o desenvolvimento profissional.

Contras: Os únicos pontos negativos são as situações de conflito na qual é difícil de sair, porém isso pode ocorrer em qualquer ambiente profissional

Conselhos para presidência: A empresa é um ótimo local para se trabalhar

Excelente empresa e ótimo salario e beneficio

Analista de Riscos JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo salário, ótima estrutura, excelentes benefícios, ambiente agradável para se trabalhar, algumas oportunidade de crescimento, ótima localização

Contras: Os funcionários acabam não tendo uma vida social, pois trabalha direito. Eles visam muito a qualidade de vida dos clientes, porem esquecem da qualidade de vida dos funcionários. Tratamento diferenciado entre os cargos e setores.

Conselhos para presidência: Deveria pensar um pouco mais na qualidade de vida dos funcionários e principalmente tratar todos com igualdade, afinal todos os setores e funcionários tem sua importância dentro da empresa.

Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: Boa estrutura, localização, tecnologias, profissionais capacitados, remuneração e benefícios atrativos, sempre pioneira em novas estratégias de mercado

Contras: Acredito que um dos pontos negativos da empresa é o não reconhecimento dos profissionais ou a demora em promoções, o que ocasiona um alto turn over, também a empresa não é tão jovem como vende ser

Conselhos para presidência: Identificar e reter os talentos

Uma pena, poderia ser bem melhor!

Desenvolvedor Sênior

Prós: O pessoal é nota 10. As equipes com quem trabalhei foram sempre unidas e sem favoritismo. A grande maioria sabe o que está fazendo e os outros correm para alcançar.

Contras: A gestão é incompetente e querem que você trabalhe de graça, não só com horas extras, mas também aos finais de semana. Tudo isso sem compensação nenhuma, eles falam em "vestir a camisa" mas isso é abuso total.

Conselhos para presidência: Melhorar a transparência. Não adianta nada vender uma coisa é fazer outra completamente oposta.

Otimo local para trabalhar

Coordenador

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento na carreira, ambiente voltado a inovacão e ambiente dinamico, sao entre outros, os fatores fortes

Contras: Maior proximidade da area de gestao de pessoas no que tange a treinamentos. Ambiente voltado ao forte controle de custos, como toda empresa de Varejo

Netshoes

Paraíso, SP

Prós: O maior ponto positivo é o salário e os benefícios que são muitos. Vale alimentação, transporte, plano de saúde, odontológico e participação nos lucros

Contras: Os pontos negativos são algumas áreas internas com um plano de carreira não tão bem definido. Isso acontece em algumas áreas dentro da empresa

Empresa ainda em fase de amadurecimento.

Gerente

Prós: Ótimo equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Ambiente bom e tranquilo para se trabalhar. Para quem busca autonomia, esse é o ambiente perfeito.

Contras: Nível baixíssimo de exigência, régua está subindo a cada ano, mas ainda falta muito para atingir um nível saudável. Dentro da empresa existem pequenos feudos formados pelos familiares do dono, pequenos ambientes intocáveis.

Conselhos para presidência: Olhem o mercado. Não é porque a empresa cresceu que ela deu certo em tudo. Precisa melhorar em diversos pontos e se eles não forem tratados no curto/médio prazo, coloca-se em risco tudo de bom que foi construído até hoje.

Me sinto feliz e realizada de fazer parte!

Coordenador de Treinamento e Desenvolvimento

Prós: Ambiente de trabalho confortável, os recursos necessarios para exercer minhas atividades foram disponibilizados desde o meu primeiro dia. Relacionamento entre o meu time é de confiança e reciprocidade

Contras: Acredito que deva ter mais interação entre as áreas, compreender mais a funcao de cada area na cadeia produtiva e ter mais sinergia fortaleceria o negocio

Conselhos para presidência: Se aproximar mais das areas, ser sponsor de acoes de desenvolvimento dos colaboradores

Melhorar a gestão e aproveitar melhor os talentos da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionários que trabalham com ética e bastante seriedade, alto nível intelectual. Bons projetos, clima agradável entre os colaboradores, ambiente limpo, agradável, mais descontraído, diferenças são valorizadas.

Contras: Precisa melhorar a gestão de pessoas, preparar emocionalmente melhor as pessoas para cargos de liderança, o volume de horas trabalhadas é absurdo e precisa de uma melhor gestão das demandas para não sobrecarregar tanto as pessoas com tantas horas extras. O turn over é muito grande e prejudica o desenvolvimento de projetos.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão do tempo e de pessoas para que elas permaneçam por mais tempo na empresa.

Ótima empresa

EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2016

Extrema, MG

Prós: Poder ouvir música e conversar enquanto trabalha, poder estar sempre interagindo com os colegas de trabalho, não ficar só na mesma posição o tempo todo.

Contras: A comida que achei salgada demais por isso tive que sair da empresa pq subiu minha pressão arterial, achei ruim tbm os banheiros ficar fora da linha de trabalho tendo que a gente passar por seguranças sempre que necessário ir no banheiro.

Conselhos para presidência: Continuar a poder ouvir musicas e conversar e sempre ter coisinhas extras pra se comer durante o trabalho, não somente na Black Friday.

Grupo Netshoes

Descrição:Responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, o Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.
O Grupo nasceu em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, a empresa resolveu apostar em seu DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar sua atuação para o esporte. Em 2007, a Netshoes deu o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.
Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e com a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, a empresa ampliou sua atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, sua loja virtual de moda.
Vem pro nosso time!