Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Não é umas das melhores

Operador de Logística LíderEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: É bonito como as pessoas são tratados lá dentro são todos tratados por igual ..em relação ao divulgação de oportunidade lá dentro bem aberto

Contras: Pouco benefícios , convenio medico que muda muito , e a falta de reconhecimento em relação ao serviço ,tem que ter muita amizade ao gestor puxar saco

Conselhos para presidência: Olhar mais para o setores da Separação

Ótima empresa recomendo

Assistente de Logística llEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: ótimo ambiente para se trabalhar, um dos melhores RH,tem um bom nome no mercado e boa remuneração. Benefícios são bons Bom almoço no local

Contras: Gerência fraca e poucos cargos para up grade dentro da empresa tirando assim a oportunidade de crescimento profissional dentro de corporação

Ótima empresa

Prós: Cultura e clima super agradável, oportunidade de desenvolvimento, sempre aprendendo coisas novas. Oportunidade de movimentações lateral ou promoção.

Contras: Comunicação dos cargos de alta liderança demora para descerem as informações, mesmo quando são coisas que todos ficam sabendo que ocorreu rapidamente, ninguém fala sobre o assunto.

Conselhos para presidência: Comunicação mais transparente, pensando menos em que os funcionários irão falar, pois isso impacta menos do que não descer a informação no momento certo.

Você é somente um número e que fique claro!

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: *Boa localização *Horário flexível *Ações de endomarketing *Experiência em trabalhar em uma empresa grande *Bom para o currículo *Budget Alto para investir em Mídia

Contras: A empresa vai totalmente contra a cultura que prega, totalmente engessada, burocrática, principalmente entre as áreas onde tudo o que você tenta fazer é um parto, sem reconhecimento algum dos funcionários, nem incentivos e muito menos qualidade de vida, é deixado bem explícito que você é simplesmente um número, sem feedbacks realistas e Gestores metas despreparadores, turn over alto até no cargo de Gerência, chega a ser ridículo

Conselhos para presidência: Lembrar que os funcionários são a principal engrenagem da máquina Netshoes, sem eles vocês não vendem nem uma cueca

Tem potencial para melhorar

Desenvolvedor

Prós: A empresa tem um ambiente descontraído também tem muitas pessoas amigáveis e é considerado um bom lugar para trabalhar e não precisa bater ponto

Contras: A empresa não tem um plano de carreira definido o que deixa muito a desejar nesse aspecto, além disso existe um favoritismo nítido na hora das promoções

Empresa boa para trabalhar mas com poucos benefícios

Coordenador de Sistemas

Prós: Clima amigável, ótimos profissionais, boa localização, tem refeitório e vestiário para os funcionários. Sala de descompressão com sinuca, tênis de mesa e XBox. Liberdade para estudo e treinamento entre os funcionários.

Contras: Regras de PLP bem confusa e difíceis de alcançar (só na data final de apuração das metas que sabemos se a empresa está na meta ou não, target para ter pagamento da PLR). Benefícios abaixo da realidade de mercado. Plano de saúde com acréscimo de dependente no valor de R$500,00 cada dependente. Existe meritocracia para subir de cargo, mas não valorizam o seu mérito financeiramente.

Conselhos para presidência: Benefícios mais próximos da realidade do mercado / região. Quando houver mudança de cargo, valorize financeiramente conforme a nova responsabilidade.

Ótimo experiência

Prós: Muita liberdade, ambiente muito tranquilo, sem dress code. A Netshoes é uma empresa gigante com coração de startup, que não nega novas tecnologias e está sempre se inovando. O espírito da empresa é ultra acelerado, 4 meses de trabalho pareceram 2 anos.

Contras: Em meio a tanta liberdade, acaba ficando num ar um espírito um tanto quanto desorganizado. O repúdio imenso a qualquer processo burocrático às vezes torna as coisas difíceis.

Empresa muito boa para trabalhar

Assitente Comercial

Prós: Boa empresa para desenvolver profissionais de alta performance da vontade de trabalhar todos os dias devido ao ambiente agradeço da empresa.

Contras: Não tenho pontos negativos para relatar dessa empresa que apoia todos os funcionários a serem pessoas melhores no dia a dia dos funcuinarios5

Conselhos para presidência: Excelente

É bom mas não e pra sempre

Editor de Imagens I

Prós: Ambiente dinâmico onde não há regras de vestimenta temos o horario flexivel, sala de jogos e sem preconceitos com raça, sexualidade e genero.

Contras: Paga razoavelmente igual a outras empresas, sendo alguns setores com salario um pouco maior do que outras empresas, porem nao há plano de carreira algum em nenhum setor.

Conselhos para presidência: Pagar mais, ter plano de carreira

Empresa Mudou

Gestor de Produtos Pleno

São Paulo das Missões, RS

Prós: Ambiente é maravilhoso mas a gestão comercial atual implantou mudancas que acabaram deixando pessoas desconfortáveis, pessoas foram promovidas sem critérios.

Contras: Ambiente é maravilhoso mas a gestão comercial atual implantou mudancas que acabaram deixando pessoas desconfortáveis, pessoas foram promovidas sem parâmetros

Conselhos para presidência: Pessoas estão sendo promovidas sem preparo, mas é uma boa empresa. Basta ajustar a gestão comercial.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!