Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Assistente Comercial

Prós: Uma empresa muito boa o ambiente totalmente descontraído salário e benefício são ótimos gosto muro da empresa super tranquila em relação a horário

Contras: Não existe muitas promoções internas e não tem um plano de carreira isso é muito ruim para quem pretende criar carreira em uma empresa esse é um ponto negativo

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira

Analista de Marketing Pleno

Prós: A empresa oferece um ótimo aprendizado e tem profissionais capacitadoa. A localização é muito boa, fica próximo ao metrô. É uma empresa reconhecida no mercado de trabalho.

Contras: Empresa centralizadora e não sabe motivar os funcionários. Tinha tudo para ser uma empresa jovem e com o clima mais leve. A infraestrutura deixa a desejar.

Agente de Recuperação

Prós: Empresa bacana, ambiente descontraído, ótimos benefícios, bom plano de carreira, oportunidades de desenvolvimento e crescimento, ótimo endomarketing

Contras: Metas muito altas, muitas exigências, enxergam os funcionários como números, não aceitam críticas e gestão pouca aberta para mudanças e diálogo

Sem limites

Coordenador

Prós: RH presente Engajamento Valorização das pessoas Clima informal, que facilita comunicação Flexibilidade de horário Endomarketing bem trabalhado

Contras: Não há clareza sobre ao resultado que precisa ser atingido em curto prazo (1 ano), apesar da empresa estar no caminho certo com a contratação de metas anual, precisamos apenas entender melhor, diacutir mais isso para melhorar o cenário. Não há métodos e foco em algumas áreas chaves, transversais. Contudo acredito que os próprios valores da empresa são chave para solucionarmos esses ponto, tais como descomplicar, romper padrões e principalmente olhar de dono.

Conselhos para presidência: Acredito que boa parte do resultado que precisaremos entregar virá de iniciativas disruptivas. Me preocupo não discutirmos tais iniciativas e como executá-las da melhor forma. Por exemplo, como ter mais opções multicanais para nossos clientes, ou como oferecer soluções operacionalmente mais atrativas para nossos sellers (fullfulment ou plataforma) o que acaba beneficiando toda a cadeia, principalmente o cliente

Empresa com ótimos benefícios mas com péssima gestão

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa cresceu muito rápido e sempre se preocupou em oferecer ótimos benefícios aos seus colaboradores, localização próxima ao metrô, refeitório e sala de jogos.

Contras: Em meio a todo esse crescimento deixaram a desejar no investimento em softwares que facilitem o dia a dia do colaborador, sendo quw muitas atividades sejam manuais em meio a curtos prazo. Falta investimento em cursos para seus colaboradores e desenvolvimento de carreira em meio ao dia dia.

Conselhos para presidência: Se quer continuar sendo a melhor empreaa para se trabalhar, contrate gestores preparados realmente para lidar com os problemas do dia dia da área e a equipe. Hoje há muitos gestores que passam o dia na frente do computador sem muitas ações e durantes as reuniões de equipe buscam culpados ao invés de soluções pela falta de atingimento. Isso tem tornado os ambientes pesados e desmotivadores para muitos colaboradores.

É boa, mas nem tanto

Atendente de Call Center

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, localização. A empresa é boa, bom nome no mercado de trabalho e tende ao crescimento cada vez mais. Pessoas dedicadas no que fazem.

Contras: Não valoriza o trabalho realizado e te faz sentir um "quebra galho", quanto mais puder fazer por eles melhor, mas quando você precisa que seja feito por você, esquece. Reconhecimento algum de seu esforço quando em processo de RI, priorizam parentes, amigos e puxa sacos. Empresa de tecnologia, porém com pouca tecnologia para se trabalhar. Na central de atendimento, os equipamentos são velhos, lentos e inadequados para o trabalho solicitado, ainda mais quando se tem que ser ágil e efetivo, rápido e construtivo. Cadeiras e PAs ruins, te deixam desconfortável e com péssima postura.

Conselhos para presidência: Valorizar quem realmente faz dentro da empresa seria um bom começo. Trocar as gerências da Central de Atendimento ajudaria no crescimento da área. Dar qualidade de vida as funcionários seria uma boa. Lembrar as gerências e RH que os funcionários devem ser tratados como querem que tratem os clientes.

Ótima empresa

Arte Finalista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa! Os coordenadores são atenciosos e sempre passam feedback, o time é engajado numa mesma causa. Sempre tem sorteio de produtos e mimos de DP

Contras: Os horários poderiam ser mais flexíveis. Há muita demanda de trabalho, sempre é necessário fazer horas extras. Mal nos recompomos de uma já é necessário mais horas.

Boa empresa!

Gerente Sênior

Prós: Empresa inovadora e aberta a mudanças. Possuí um DNA digital e tem disposição para testar e aprender através de ferramentas e novas tecnologias.

Contras: Empresa muito focada em resultados de curto prazo, influenciando negativamente o planejamento anual da companhia. Estilo de varejo na gestão.

Empresa Jovem e uma escola

Analista de CRM SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de Startup, Muita tecnologia de ponta, ambiente favorável ao desenvolvimento e aprendizado, uma empresa que escreve uma história no e-commerce brasileiro, muita coisa que nem estão nos livros ainda.

Contras: Por conta do crescimento empresa entrou em uma fase de muitas mudanças, e acredito que empresa se perdeu um pouco com as mudanças de diretoria, perdendo muitos talentos e grande base de conhecimento por vaidade de alguns gestores

Conselhos para presidência: Mais cautela ao dar carta branca aos novos executivos.

Empresa ótima, mas pouco valoriza o funcionario

Analista de Backoffice

Paraíso, SP

Prós: Empresa sempre limpa, com jogos para nosso momento de lazer no almoço, bons benefícios, a empresa oferece oportunidade de crescimento, a empresa em si é otima

Contras: Supervisores despreparados, um analista de back office na Netshoes não é valorizado, a empresa em si é ótima, os benefícios são bons, somente esta área deixa a desejar.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!