Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Positiva.

Agente de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Autonomia, respeito e Foco no cliente. é uma empresa grande e com muitos funcionários próximos e que estarão sempre disponíveis para lhe dar suporte.

Contras: Quase nenhum, posso citar a burocracia nos processos internos, mas nada de tão grave. Super recomendo, a conquista e a qualidade de serviço sempre superam estes poréns.

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho para o cliente Market place.

Ótima.

Monitor de Qualidade IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salários, benefícios, campanhas motivacionais e treinamentos, desconto em compras no site. Possibilidade de crescimento após seis meses, e a estrutura da mesma.

Contras: Dependendo do setor, as pessoas, dependendo do lugar onde você mora, talvez trabalhar no local não será ideal. Algumas pessoas reclamam de insegurança, pois anoite o local é muito vazio. Mais como trabalhei em horário comercial nunca me senti ameaçada.

Empresa descontraída

Assistente de Sistemas

Prós: Ambiente descontraído, juntamente com coordenação junto ao time, deixando aberto conversações sobre feedbacks e posicionamento dentro de empresa

Contras: A parte dos processo em si está um pouco defasada, gerando certas dúvidas quanto a utilidade e o modo de proceder, pouca comunicação entre as área

Nota 10

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Da opção de crescimento e salário otimo Ambiente saudável. Vários bônus e auxílios. Padrões competentes e justos. Realmente recomendo sou da época que era academia netfit

Contras: Não tenho o que falar sobre ponto negativo sempre me deu suporte para tudo. Ótima empresa para trabalhar e crescer. Eu que queria sair e me arrependi

Marketing

Prós: Ambiente descontraído, pessoas do bem e talentosas, horário relativamente tranquilo comparando outras empresas e grupos em São Paulo e região.

Contras: Os salários e benefícios poderiam ser melhores, ainda que é uma empresa jovem, algumas medidas e direcionamentos não são os mais modernos do mundo.

Gosto muito, pode melhorar

Agente de Relacionamento

Prós: Boa estrutura a empresa possui. Colegas de trabalho muito bacana e ótimo planejamento de carreira e fácil acesso de localização perto a estação Vergueiro

Contras: Deveria haver salários iniciais mais alto, não apenas 988 por mês e mais chances de processos internos e a área de comunicação da empresa deveria ser mais ampla

Valoriza pouco o funcionário

Prós: Então é bem legal porque tem desconto em produtos. Mas só, porque a política não valoriza muito os funcionários. A política de feedback é muito legal.

Contras: Não tem muita valorização. Ganho muito bem, mas a valorização vai muito além do financeiro. Gostaria de crescer em relação à função e cargo.

òtima empresa

Analista de Sistemas Java Sênior

Prós: Empresa muito dinâmica, com um viés de inovação muito forte dentro da área de tecnologia, sendo referencia em tecnologia de ponta no Brasil.

Contras: As mudanças constantes na empresa(equipes sendo trocadas de gestor e andares) fazem com que muitas pessoas se desmotivem e por vezes vão para o mercado por consequencia desse extremo dinamismo. Que em muitos casos acaba sendo ingênuo, pois o entrosamento do time em práticas ágeis é um ponto importantíssimo.

Conselhos para presidência: Manter as equipes mais homogêneas e estáveis ajudaria muito na evolução de produtos e processos.

Ok

Analista Contábil Pleno

Prós: Grandes oportunidades de aprendizado.

Contras: Empresa sem foco, processos bagunçados e alta rotatividade.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons benefícios, ambiente descontraído ( em algumas áreas), área de descanso, refeitório com 6 microondas e eventos que o funcionário tem total liberdade para participar.

Contras: A nova gestão que assumiu a empresa nos últimos tempos vem acabando com o espírito de descontração que era marca registrada da empresa. Pressionando as pessoas por resultados e desmotivando alguns, cresce só se o chefe for com a sua cara e não pela sua capacidade. Salários abaixo do mercado em algumas áreas.

Conselhos para presidência: Oferecer salários mais compatíveis com o mercado, e voltar ao espírito de antes ( bem descontraído).

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!