Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

311 postagens (82 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.85
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Assistente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito boa o ambiente totalmente descontraído salário e benefício são ótimos gosto muro da empresa super tranquila em relação a horário

    Contras: Não existe muitas promoções internas e não tem um plano de carreira isso é muito ruim para quem pretende criar carreira em uma empresa esse é um ponto negativo

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira

  • Há 19 dias

    Boa

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece um ótimo aprendizado e tem profissionais capacitadoa. A localização é muito boa, fica próximo ao metrô. É uma empresa reconhecida no mercado de trabalho.

    Contras: Empresa centralizadora e não sabe motivar os funcionários. Tinha tudo para ser uma empresa jovem e com o clima mais leve. A infraestrutura deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Boa empresa

    Agente de Recuperação

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bacana, ambiente descontraído, ótimos benefícios, bom plano de carreira, oportunidades de desenvolvimento e crescimento, ótimo endomarketing

    Contras: Metas muito altas, muitas exigências, enxergam os funcionários como números, não aceitam críticas e gestão pouca aberta para mudanças e diálogo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Sem limites

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: RH presente Engajamento Valorização das pessoas Clima informal, que facilita comunicação Flexibilidade de horário Endomarketing bem trabalhado

    Contras: Não há clareza sobre ao resultado que precisa ser atingido em curto prazo (1 ano), apesar da empresa estar no caminho certo com a contratação de metas anual, precisamos apenas entender melhor, diacutir mais isso para melhorar o cenário. Não há métodos e foco em algumas áreas chaves, transversais. Contudo acredito que os próprios valores da empresa são chave para solucionarmos esses ponto, tais como descomplicar, romper padrões e principalmente olhar de dono.

    Conselhos para presidência: Acredito que boa parte do resultado que precisaremos entregar virá de iniciativas disruptivas. Me preocupo não discutirmos tais iniciativas e como executá-las da melhor forma. Por exemplo, como ter mais opções multicanais para nossos clientes, ou como oferecer soluções operacionalmente mais atrativas para nossos sellers (fullfulment ou plataforma) o que acaba beneficiando toda a cadeia, principalmente o cliente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Empresa com ótimos benefícios mas com péssima gestão

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa cresceu muito rápido e sempre se preocupou em oferecer ótimos benefícios aos seus colaboradores, localização próxima ao metrô, refeitório e sala de jogos.

    Contras: Em meio a todo esse crescimento deixaram a desejar no investimento em softwares que facilitem o dia a dia do colaborador, sendo quw muitas atividades sejam manuais em meio a curtos prazo. Falta investimento em cursos para seus colaboradores e desenvolvimento de carreira em meio ao dia dia.

    Conselhos para presidência: Se quer continuar sendo a melhor empreaa para se trabalhar, contrate gestores preparados realmente para lidar com os problemas do dia dia da área e a equipe. Hoje há muitos gestores que passam o dia na frente do computador sem muitas ações e durantes as reuniões de equipe buscam culpados ao invés de soluções pela falta de atingimento. Isso tem tornado os ambientes pesados e desmotivadores para muitos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    É boa, mas nem tanto

    Atendente de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, localização. A empresa é boa, bom nome no mercado de trabalho e tende ao crescimento cada vez mais. Pessoas dedicadas no que fazem.

    Contras: Não valoriza o trabalho realizado e te faz sentir um "quebra galho", quanto mais puder fazer por eles melhor, mas quando você precisa que seja feito por você, esquece. Reconhecimento algum de seu esforço quando em processo de RI, priorizam parentes, amigos e puxa sacos. Empresa de tecnologia, porém com pouca tecnologia para se trabalhar. Na central de atendimento, os equipamentos são velhos, lentos e inadequados para o trabalho solicitado, ainda mais quando se tem que ser ágil e efetivo, rápido e construtivo. Cadeiras e PAs ruins, te deixam desconfortável e com péssima postura.

    Conselhos para presidência: Valorizar quem realmente faz dentro da empresa seria um bom começo. Trocar as gerências da Central de Atendimento ajudaria no crescimento da área. Dar qualidade de vida as funcionários seria uma boa. Lembrar as gerências e RH que os funcionários devem ser tratados como querem que tratem os clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Arte Finalista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa! Os coordenadores são atenciosos e sempre passam feedback, o time é engajado numa mesma causa. Sempre tem sorteio de produtos e mimos de DP

    Contras: Os horários poderiam ser mais flexíveis. Há muita demanda de trabalho, sempre é necessário fazer horas extras. Mal nos recompomos de uma já é necessário mais horas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa!

    Gerente Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa inovadora e aberta a mudanças. Possuí um DNA digital e tem disposição para testar e aprender através de ferramentas e novas tecnologias.

    Contras: Empresa muito focada em resultados de curto prazo, influenciando negativamente o planejamento anual da companhia. Estilo de varejo na gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Jovem e uma escola

    Analista de CRM SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de Startup, Muita tecnologia de ponta, ambiente favorável ao desenvolvimento e aprendizado, uma empresa que escreve uma história no e-commerce brasileiro, muita coisa que nem estão nos livros ainda.

    Contras: Por conta do crescimento empresa entrou em uma fase de muitas mudanças, e acredito que empresa se perdeu um pouco com as mudanças de diretoria, perdendo muitos talentos e grande base de conhecimento por vaidade de alguns gestores

    Conselhos para presidência: Mais cautela ao dar carta branca aos novos executivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ótima, mas pouco valoriza o funcionario

    Analista de Backoffice

    Paraíso, SP


    Prós: Empresa sempre limpa, com jogos para nosso momento de lazer no almoço, bons benefícios, a empresa oferece oportunidade de crescimento, a empresa em si é otima

    Contras: Supervisores despreparados, um analista de back office na Netshoes não é valorizado, a empresa em si é ótima, os benefícios são bons, somente esta área deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Netshoes

Descrição:Somos responsáveis pelas lojas virtuais Netshoes, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo e Zattini, nossa loja fashion que já é o um sucesso do e-commerce brasileiro. Operamos também mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, Puma, Olympikus e Asics, além das lojas virtual e física da nossa mais recente marca: a Shoestock.

Nascemos em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, resolvemos apostar em nosso DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar nossa atuação para o esporte. Em 2007, demos o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos da América Latina, com operações no Brasil, Argentina e México. Em abril de 2017, nos tornamos, com muito orgulho, a primeira empresa de origem brasileira a abrir capital exclusivamente na bolsa de valores de Nova Iorque, a NYSE. A base de nosso sucesso tem sido foco constante na entrega de uma experiência superior aos nossos clientes. E esse é só o começo de uma história que queremos construir com você.

Vem pro nosso time!

Site

RH: quer atrair bons talentos?