Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

270 postagens (85 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    3.01
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Gratificante

    Agente de Relacionamento III

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável, descontraído e possui ótima estrutura de trabalho. Possuímos um vasto plano de carreira onde é possível o desenvolvimento profissional.

    Contras: Os únicos pontos negativos são as situações de conflito na qual é difícil de sair, porém isso pode ocorrer em qualquer ambiente profissional

    Conselhos para presidência: A empresa é um ótimo local para se trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Excelente empresa e ótimo salario e beneficio

    Analista de Riscos JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo salário, ótima estrutura, excelentes benefícios, ambiente agradável para se trabalhar, algumas oportunidade de crescimento, ótima localização

    Contras: Os funcionários acabam não tendo uma vida social, pois trabalha direito. Eles visam muito a qualidade de vida dos clientes, porem esquecem da qualidade de vida dos funcionários. Tratamento diferenciado entre os cargos e setores.

    Conselhos para presidência: Deveria pensar um pouco mais na qualidade de vida dos funcionários e principalmente tratar todos com igualdade, afinal todos os setores e funcionários tem sua importância dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Funcionário


    Prós: Boa estrutura, localização, tecnologias, profissionais capacitados, remuneração e benefícios atrativos, sempre pioneira em novas estratégias de mercado

    Contras: Acredito que um dos pontos negativos da empresa é o não reconhecimento dos profissionais ou a demora em promoções, o que ocasiona um alto turn over, também a empresa não é tão jovem como vende ser

    Conselhos para presidência: Identificar e reter os talentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Uma pena, poderia ser bem melhor!

    Desenvolvedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: O pessoal é nota 10. As equipes com quem trabalhei foram sempre unidas e sem favoritismo. A grande maioria sabe o que está fazendo e os outros correm para alcançar.

    Contras: A gestão é incompetente e querem que você trabalhe de graça, não só com horas extras, mas também aos finais de semana. Tudo isso sem compensação nenhuma, eles falam em "vestir a camisa" mas isso é abuso total.

    Conselhos para presidência: Melhorar a transparência. Não adianta nada vender uma coisa é fazer outra completamente oposta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Otimo local para trabalhar

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento na carreira, ambiente voltado a inovacão e ambiente dinamico, sao entre outros, os fatores fortes

    Contras: Maior proximidade da area de gestao de pessoas no que tange a treinamentos. Ambiente voltado ao forte controle de custos, como toda empresa de Varejo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Netshoes

    Analista

    Paraíso, SP


    Prós: O maior ponto positivo é o salário e os benefícios que são muitos. Vale alimentação, transporte, plano de saúde, odontológico e participação nos lucros

    Contras: Os pontos negativos são algumas áreas internas com um plano de carreira não tão bem definido. Isso acontece em algumas áreas dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ainda em fase de amadurecimento.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Ambiente bom e tranquilo para se trabalhar. Para quem busca autonomia, esse é o ambiente perfeito.

    Contras: Nível baixíssimo de exigência, régua está subindo a cada ano, mas ainda falta muito para atingir um nível saudável. Dentro da empresa existem pequenos feudos formados pelos familiares do dono, pequenos ambientes intocáveis.

    Conselhos para presidência: Olhem o mercado. Não é porque a empresa cresceu que ela deu certo em tudo. Precisa melhorar em diversos pontos e se eles não forem tratados no curto/médio prazo, coloca-se em risco tudo de bom que foi construído até hoje.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Me sinto feliz e realizada de fazer parte!

    Coordenador de Treinamento e Desenvolvimento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho confortável, os recursos necessarios para exercer minhas atividades foram disponibilizados desde o meu primeiro dia. Relacionamento entre o meu time é de confiança e reciprocidade

    Contras: Acredito que deva ter mais interação entre as áreas, compreender mais a funcao de cada area na cadeia produtiva e ter mais sinergia fortaleceria o negocio

    Conselhos para presidência: Se aproximar mais das areas, ser sponsor de acoes de desenvolvimento dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhorar a gestão e aproveitar melhor os talentos da empresa.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários que trabalham com ética e bastante seriedade, alto nível intelectual. Bons projetos, clima agradável entre os colaboradores, ambiente limpo, agradável, mais descontraído, diferenças são valorizadas.

    Contras: Precisa melhorar a gestão de pessoas, preparar emocionalmente melhor as pessoas para cargos de liderança, o volume de horas trabalhadas é absurdo e precisa de uma melhor gestão das demandas para não sobrecarregar tanto as pessoas com tantas horas extras. O turn over é muito grande e prejudica o desenvolvimento de projetos.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão do tempo e de pessoas para que elas permaneçam por mais tempo na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2016

    Extrema, MG


    Prós: Poder ouvir música e conversar enquanto trabalha, poder estar sempre interagindo com os colegas de trabalho, não ficar só na mesma posição o tempo todo.

    Contras: A comida que achei salgada demais por isso tive que sair da empresa pq subiu minha pressão arterial, achei ruim tbm os banheiros ficar fora da linha de trabalho tendo que a gente passar por seguranças sempre que necessário ir no banheiro.

    Conselhos para presidência: Continuar a poder ouvir musicas e conversar e sempre ter coisinhas extras pra se comer durante o trabalho, não somente na Black Friday.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Netshoes

Descrição:Responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, o Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.
O Grupo nasceu em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, a empresa resolveu apostar em seu DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar sua atuação para o esporte. Em 2007, a Netshoes deu o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.
Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e com a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, a empresa ampliou sua atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, sua loja virtual de moda.
Vem pro nosso time!

Site

RH: quer atrair bons talentos?