Como é trabalhar na Netserv?

empresa muito boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2009

Santo André, SP

Prós: muita motivação e treinamento e diversas campanhas motivacional.

Contras: não há .sempre procurando o melhor para o funcionario ................................................................................................

Conselhos para presidência: sempre manter a comissão boa e motivar

Bom ambiente e beneficios

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios e ambiente

Contras: Sem plano de carreira, geralmente familiares entra nos cargos que aparece

Bom lugar para se trabalhar, mas pode melhorar

Supervisor Técnico

Prós: Ótima empresa, ótimos benefícios, ótimo ambiente de trabalho. Liberdade e autonomia para funções de liderança como as de supervisor, boa oportunidade de crescimento profissional e promoções.

Contras: Ausência se treinamentos específicos à função, demora para conceder acessos a sistemas, dificuldade no acesso a informações relativas ao trabalho, dificuldade no relacionamento com alguns chefes. Pressão por resultados.

Conselhos para presidência: Melhorar a política de treinamentos a novos colaboradores, melhorar o fluxo de informações, melhorar o relacionamento de alguns gestores.

excelente

Atendente de SACEx-funcionário, saiu em 2011

Americana, SP

Prós: Empresa com crescimento profissional e ótimos benefícios, ótimo local para trabalhar=, bom sistema, paga plr paga vale refeição, auxilio creche.

Contras: gestores péssimos falta discernimento para ajudar os funcionários a empresa boa mas colocar coordenadores que ainda não sabe liderar as equipes .

Conselhos para presidência: colocar gestores mais capacitados para o servico

Net

Consultor

Prós: Empresa familiar com oportunidade de crescimento profissional. Benefícios e salario compatível com o mercado. Além do PPR que pode chegar há 3.5 x o seu salário.

Contras: Pouco investimento em Treinamento e Desenvolvimentos dos colaboradores operacionais e das lideranças e isso impacta diretamente na motivação do colaborador

Técnico IEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios e PPR muito bom. sem mais

Contras: Salário baixo. ,...,...................... ................................................................................................ Sem mais.

Conselhos para presidência: Maior flexibilidade de horários

frustrante

Prós: Tem um ótimo ambiente de trabalho, as pessoas fazem o serviço ser suportável.

Contras: É uma empresa de serviços que valoriza pouco as pessoas, especialmente aquelas com a experiência necessária pra ajudar. Falta de comunicação interna.

Conselhos para presidência: "O melhor para nossa gente" ? estamos falando de quem?

Empresa conhecida pelo seu ótimo ambiente de trabalho

Analista de Recursos Humanos (RH)

Itu, SP

Prós: Empresa honesta, familiar, com poucos níveis hierárquicos e reconhecida pelo seu ótimo ambiente de trabalho. Com ótimos profissionais capacitados!

Contras: Salários fora do mercado sem um plano de carreira desenhado. Um pouco de falta de comunicação entre os setores e falta de feed back dos gestores para com seus subordinados!

empresa jovem

Itu, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho. Relacao pessosl.

Contras: Falta de beneficios. Falta pkano de carreira.

Conselhos para presidência: Cuidar da equipe. Ter plano de carreira.

Vale a pena ouvir, por mais novo que seja o funcionário.

Administrador de Redes

Itu, SP

Prós: Sem muita cobrança desessenciaria

Contras: Poderiam melhorar a condição dos profissionais com mais tempo de empresa e que realmente se esforçam no trabalho.

Netserv