Como é trabalhar na Netserv?

Prós: Salário é pago certinho. Tem vale alimentação, e plano de saúde. Não tenho mais nada bom para falar. A empresa não é tao boa quanto pensam.!

Contras: Desorganização. Gerência só sabe cobrar resultados e depois demitir. Só pensam no PPR, fazem de tudo para cortar gastos e aumentar os indicadores. De junho pra frente o clima fica tenso na empresa, e ainda rola uma famosa black list., onde fica os nomes de quem vai para o olho da rua. Demitem sem dó e sem piedade. Não da para trabalhar e ter socego e paz.. A pessoa trabalha sabendo que a qualquer momento pode ser chamada no R.H. Aquilo é um inferno. A empresa só tem fama. As aparências enganam. Cuidado.

Conselhos para presidência: Dar mais valor a quem acorda cedo e pega ônibus e trabalha honestamente. Dar mais oportunidades aos colaboradores. Distribuir melhor o salário, tem muita gente que ganha sem fazer nada e quem realmente trabalha ganha bem pouco e nunca é reconhecido. A empresa só tem aparência, mas por trás e bem diferente do que parece. Tem funcionário aí que só sabe cobrar e ganha muito bem, outros só fingem que trabalham, e outros somem anda por tudo e demonstra estar trabalhando, mas não é bem assim. E também tem funcionários que trabalham honestamente, tem filhos, pagam aluguel e vivem na miséria, estes nunca são reconhecidos. Seja uma empresa diferente, boa em tudo e para todos de forma igual. Façam visitas nas operações, as vezes o que nos falam é uma coisa, mas é preciso enxergar com os próprios olhos.

empresa muito boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2009

Santo André, SP

Prós: muita motivação e treinamento e diversas campanhas motivacional.

Contras: não há .sempre procurando o melhor para o funcionario ................................................................................................

Conselhos para presidência: sempre manter a comissão boa e motivar

Neutra

Campinas, SP

Prós: Proporciona crescimento interno, apesar de concorrido; benefícios e treinamento. Dependendo do setor que cair pode ser o céu ou o inferno e saber atravessar cada dia para garantir sua vaga, sempre ameaçada.

Contras: Muita rotatividade de coordenação impedindo de criar sinergia e mostrar seu trabalho. A cada mudança, o novo encarregado que mudar tudo, inclusive a equipe. Se tiver a sorte de ter uma chefia que te apoie, ótimo. Do contrário, será mais um. A equipe também influencia nisso, por mais amizade que exista, parece que no fundo estão querendo sempre te derrubar.

Conselhos para presidência: Há pedras preciosas nos funcionários subordinados que poderiam mostrar muito mais de seu potencial, mas são mascarados pela chefia que tem medo de perder seu cargo. Vi muito disso acontecer, infelizmente. Pessoas que saíram da empresa e mostraram para que vieram em outra corporação, pois souberam ser valorizadas.

Uma boa empresa para o desenvolvimento profissional.

Goiânia, GO

Prós: As vagas sempre são oferecidas aos internamente aos funcionarios dando assim ótimas oportunidade de crescimento profissional interna a empresa sempre aplica treinamentos para buscar o aperfeiçoamento dos funcionários.

Contras: Tem que melhorar a sinergia entre departamentos e focar na qualidade de vida do empregado, pois constantemente são sobrecarregados com excessivas horas de trabalho.

Conselhos para presidência: Focar na qualidade de vida, dos funcionários.

Bom ambiente e beneficios

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios e ambiente

Contras: Sem plano de carreira, geralmente familiares entra nos cargos que aparece

Bom lugar para se trabalhar, mas pode melhorar

Supervisor Técnico

Prós: Ótima empresa, ótimos benefícios, ótimo ambiente de trabalho. Liberdade e autonomia para funções de liderança como as de supervisor, boa oportunidade de crescimento profissional e promoções.

Contras: Ausência se treinamentos específicos à função, demora para conceder acessos a sistemas, dificuldade no acesso a informações relativas ao trabalho, dificuldade no relacionamento com alguns chefes. Pressão por resultados.

Conselhos para presidência: Melhorar a política de treinamentos a novos colaboradores, melhorar o fluxo de informações, melhorar o relacionamento de alguns gestores.

excelente

Atendente de SACEx-funcionário, saiu em 2011

Americana, SP

Prós: Empresa com crescimento profissional e ótimos benefícios, ótimo local para trabalhar=, bom sistema, paga plr paga vale refeição, auxilio creche.

Contras: gestores péssimos falta discernimento para ajudar os funcionários a empresa boa mas colocar coordenadores que ainda não sabe liderar as equipes .

Conselhos para presidência: colocar gestores mais capacitados para o servico

Net

Consultor

Prós: Empresa familiar com oportunidade de crescimento profissional. Benefícios e salario compatível com o mercado. Além do PPR que pode chegar há 3.5 x o seu salário.

Contras: Pouco investimento em Treinamento e Desenvolvimentos dos colaboradores operacionais e das lideranças e isso impacta diretamente na motivação do colaborador

Técnico IEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios e PPR muito bom. sem mais

Contras: Salário baixo. ,...,...................... ................................................................................................ Sem mais.

Conselhos para presidência: Maior flexibilidade de horários

frustrante

Prós: Tem um ótimo ambiente de trabalho, as pessoas fazem o serviço ser suportável.

Contras: É uma empresa de serviços que valoriza pouco as pessoas, especialmente aquelas com a experiência necessária pra ajudar. Falta de comunicação interna.

Conselhos para presidência: "O melhor para nossa gente" ? estamos falando de quem?

Netserv