Como é trabalhar na Netserv?

Satisfatário

Técnico II

São José dos Campos, SP

Prós: Ótima empresa. Muitas oportunidades de crescimento ...Boa remuneração e valorização. Gosto muito do meu trabalho e da empresa . Muito estável.

Contras: Horário de trabalho. Trabalho 6x1. Necessidade de estar sempre disponivel para possiveis alterações na escala de trabalho. Poucos profissionais.

Muito bom, conecto pessoas com o mundo

Supervisor

Prós: A cultura, o RH e a possibilidade crescimento na carrerira. Alem de ser uma empresa que presa pela satisfacao doa colaboradores... tem politicas e normas bem estruturadas

Contras: No mmwu ponto de vista, hoje a NET tem muitos cargos duplicados. Com isso acredito q tenha muita gente se beneficiando sem trabalhar . Tb acho q deveria ter auditorias para contratacao de parceiros

Melhorias

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: O funcionário e treinado antes de comersar as atividades técnica no campo, e também a qualidade dos produtos oferecido aos usuários dos serviços, e a melhor tecnologia do nosso estado

Contras: horários tarde da noite agendados tarde da noite, Cliente aceita mas muitas vezes o técnico não é bem aceito por questão de segurança desanima o horário de volta pra casa pra que depende de ônibus

Conselhos para presidência: O Técnico perde muito tempo setor (1)devido ao trânsito centro manaus aconselho a presidência montar equipe de base em setores com engarrafamento de veículos, e GPS fixo no painel de cada viatura alimentado 12volts DC corrente continua do veículo

Avaliação Netserv

Técnico de Comunicação de Dados

Itu, SP

Prós: O Ambiente jovem, atrativo. Lida com muita tecnologia e tem potencial de crescimento. Pessoal bacana, gerentes jovens e com cabeça aberta para novas ideias.

Contras: Empresa ainda é um pequena, e a remuneração poderia ser melhor. Falta estruturar algumas coisas, como plano de carreira, e rever alguns dos benefícios oferecidos.

um dos melhores lugares para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2011

Americana, SP

Prós: é uma ótima empresa devo tudo que sei , um supervisor excelente marcel costa , tive o prazer de trabalhar lá .varios beneficios vr, vt convenios medico e ondontologico.

Contras: nada , eu naõ tenho que reclamar , eu gostei muito da empresa , só não tem mais retenção em americana infelizmente. sempre gostei de lá a melhor empresa de se trabalhar

Conselhos para presidência: voltar a dar oportunidades para quem já trabalhou na empresa

Objetiva

Técnico II

Prós: Plr, plano de saúde, liberdade na gestão do horário desde que cumpra as metas e execute as tarefas do dia, planejamento de contingente para atender as demandas.

Contras: Burocrático para equipes de campo poder acessar o portal do colaborador. Divulgação de processos internos para recrutamento e seleção é falha. Não chega a todos.

Conselhos para presidência: Reduzir a burocracia para acesso a intranet.

Media

Técnico de Manutenção

São Carlos, SP

Prós: Empresa da liberdade e flexibidade para atuar dentro do padrao da empresa ,manten os beneficios e paga em dia ,atualiza os colaboradores constantemente sobre mudancas organizacionais

Contras: Salario de tecnico esta muito proximo do piso fabril por exemplo, operadores de linha ganham basicamente a mesma coisa isso sem responssabilidades e sem investir em conhecimento e nao existe equiparacao salarial uns ganhan mais sem ter diferencial algum

boa empresa péssimos chefes

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2012

Americana, SP

Prós: beneficios e carga horaria de 6h20, o ambiente da empresa e ótimo, pessoas muito simpaticas e de bem com a vida, oportunidades de crescer e de aprender

Contras: chefes não capacitados , tendenciosos e infantis, boa pate deles, muitas vezes não sabe fazer os serviços e precisariam de um treinamento especifico de como motivar as equipes sem assedio

Conselhos para presidência: acompanhar os colaborados mais de perto, tem muitas pessoas boas de serviços, mas que não são bajuladores então não se destacam.

Bom, mas pode melhorar

Auxiliar de Almoxarifado

Blumenau, SC

Prós: Boa convivencia com os funcionarios, flexibilidade de horarios, confianca na gerencia, possibilidade de assumir um cargo de maior responsabilidade

Contras: Realocaçao de funcionarios para tarefas que nao deveriam ser exercidas por ele, acumulo de tarefas por conta da falta de trabalho em equipe..

Netserv

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ó ambiente é bastante agradável, e as pessoas estão sempre querendo ajudar, a empresa oferece bastante benefícios e da pra seguir carreira dentro da empresa.

Contras: Empresa de difícil acesso, isso fez com que eu saísse da empresa, mas de resto não tenho o que reclamar, é uma empresa bem bacana para seguir carreira.

Netserv