Como é trabalhar na Netserv?

Avaliação Netserv

Técnico de Comunicação de Dados

Itu, SP

Prós: O Ambiente jovem, atrativo. Lida com muita tecnologia e tem potencial de crescimento. Pessoal bacana, gerentes jovens e com cabeça aberta para novas ideias.

Contras: Empresa ainda é um pequena, e a remuneração poderia ser melhor. Falta estruturar algumas coisas, como plano de carreira, e rever alguns dos benefícios oferecidos.

um dos melhores lugares para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2011

Americana, SP

Prós: é uma ótima empresa devo tudo que sei , um supervisor excelente marcel costa , tive o prazer de trabalhar lá .varios beneficios vr, vt convenios medico e ondontologico.

Contras: nada , eu naõ tenho que reclamar , eu gostei muito da empresa , só não tem mais retenção em americana infelizmente. sempre gostei de lá a melhor empresa de se trabalhar

Conselhos para presidência: voltar a dar oportunidades para quem já trabalhou na empresa

boa empresa péssimos chefes

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2012

Americana, SP

Prós: beneficios e carga horaria de 6h20, o ambiente da empresa e ótimo, pessoas muito simpaticas e de bem com a vida, oportunidades de crescer e de aprender

Contras: chefes não capacitados , tendenciosos e infantis, boa pate deles, muitas vezes não sabe fazer os serviços e precisariam de um treinamento especifico de como motivar as equipes sem assedio

Conselhos para presidência: acompanhar os colaborados mais de perto, tem muitas pessoas boas de serviços, mas que não são bajuladores então não se destacam.

Bom, mas pode melhorar

Auxiliar de Almoxarifado

Blumenau, SC

Prós: Boa convivencia com os funcionarios, flexibilidade de horarios, confianca na gerencia, possibilidade de assumir um cargo de maior responsabilidade

Contras: Realocaçao de funcionarios para tarefas que nao deveriam ser exercidas por ele, acumulo de tarefas por conta da falta de trabalho em equipe..

Netserv

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ó ambiente é bastante agradável, e as pessoas estão sempre querendo ajudar, a empresa oferece bastante benefícios e da pra seguir carreira dentro da empresa.

Contras: Empresa de difícil acesso, isso fez com que eu saísse da empresa, mas de resto não tenho o que reclamar, é uma empresa bem bacana para seguir carreira.

Empresa boa, porém tem muito a melhorar

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios, plano de carreira, participação nos lucros, área para vendas bem extensa, pagamento nunca atrasa, produto conhecido no mercado por ter muita propaganda na tv

Contras: Empresa desorganizada em matéria de padronização, tanto no trato com o cliente como na parte da fiação de fibra ótica, gestores que não subiram de cargo por mérito e sim por puxasaquismo.

Conselhos para presidência: Mudar algumas pessoas que recebem promoção por mérito e sim por apadrinhagem e puxasaquismo e também deixar de terceirizar.

Avaliação

Contador

Contagem, MG

Prós: Flexibilidade horário Proximidade residência

Contras: Salário Obrigações Excessivas Jornada trabalho

Analista de Suporte Júnior

Itu, SP

Prós: Empresa de tecnologia com ambiente descontraído, que cresce no mercado de provedores.

Contras: Falta alguns incentivos e carece de melhora na gestão de pessoas.

Uma boa empresa para o desenvolvimento profissional.

Goiânia, GO

Prós: As vagas sempre são oferecidas aos internamente aos funcionarios dando assim ótimas oportunidade de crescimento profissional interna a empresa sempre aplica treinamentos para buscar o aperfeiçoamento dos funcionários.

Contras: Tem que melhorar a sinergia entre departamentos e focar na qualidade de vida do empregado, pois constantemente são sobrecarregados com excessivas horas de trabalho.

Conselhos para presidência: Focar na qualidade de vida, dos funcionários.

Bom ambiente e beneficios

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios e ambiente

Contras: Sem plano de carreira, geralmente familiares entra nos cargos que aparece

Netserv