Como é trabalhar na Netserv?

Bom ambiente e beneficios

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios e ambiente

Contras: Sem plano de carreira, geralmente familiares entra nos cargos que aparece

Bom, mas pode melhorar

Auxiliar de Almoxarifado

Blumenau, SC

Prós: Boa convivencia com os funcionarios, flexibilidade de horarios, confianca na gerencia, possibilidade de assumir um cargo de maior responsabilidade

Contras: Realocaçao de funcionarios para tarefas que nao deveriam ser exercidas por ele, acumulo de tarefas por conta da falta de trabalho em equipe..

Bom lugar para se trabalhar, mas pode melhorar

Supervisor Técnico

Prós: Ótima empresa, ótimos benefícios, ótimo ambiente de trabalho. Liberdade e autonomia para funções de liderança como as de supervisor, boa oportunidade de crescimento profissional e promoções.

Contras: Ausência se treinamentos específicos à função, demora para conceder acessos a sistemas, dificuldade no acesso a informações relativas ao trabalho, dificuldade no relacionamento com alguns chefes. Pressão por resultados.

Conselhos para presidência: Melhorar a política de treinamentos a novos colaboradores, melhorar o fluxo de informações, melhorar o relacionamento de alguns gestores.

excelente

Atendente de SACEx-funcionário, saiu em 2011

Americana, SP

Prós: Empresa com crescimento profissional e ótimos benefícios, ótimo local para trabalhar=, bom sistema, paga plr paga vale refeição, auxilio creche.

Contras: gestores péssimos falta discernimento para ajudar os funcionários a empresa boa mas colocar coordenadores que ainda não sabe liderar as equipes .

Conselhos para presidência: colocar gestores mais capacitados para o servico

Avaliação Netserv

Técnico de Comunicação de Dados

Itu, SP

Prós: O Ambiente jovem, atrativo. Lida com muita tecnologia e tem potencial de crescimento. Pessoal bacana, gerentes jovens e com cabeça aberta para novas ideias.

Contras: Empresa ainda é um pequena, e a remuneração poderia ser melhor. Falta estruturar algumas coisas, como plano de carreira, e rever alguns dos benefícios oferecidos.

um dos melhores lugares para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2011

Americana, SP

Prós: é uma ótima empresa devo tudo que sei , um supervisor excelente marcel costa , tive o prazer de trabalhar lá .varios beneficios vr, vt convenios medico e ondontologico.

Contras: nada , eu naõ tenho que reclamar , eu gostei muito da empresa , só não tem mais retenção em americana infelizmente. sempre gostei de lá a melhor empresa de se trabalhar

Conselhos para presidência: voltar a dar oportunidades para quem já trabalhou na empresa

Netserv

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ó ambiente é bastante agradável, e as pessoas estão sempre querendo ajudar, a empresa oferece bastante benefícios e da pra seguir carreira dentro da empresa.

Contras: Empresa de difícil acesso, isso fez com que eu saísse da empresa, mas de resto não tenho o que reclamar, é uma empresa bem bacana para seguir carreira.

Net

Consultor

Prós: Empresa familiar com oportunidade de crescimento profissional. Benefícios e salario compatível com o mercado. Além do PPR que pode chegar há 3.5 x o seu salário.

Contras: Pouco investimento em Treinamento e Desenvolvimentos dos colaboradores operacionais e das lideranças e isso impacta diretamente na motivação do colaborador

Técnico IEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios e PPR muito bom. sem mais

Contras: Salário baixo. ,...,...................... ................................................................................................ Sem mais.

Conselhos para presidência: Maior flexibilidade de horários

frustrante

Prós: Tem um ótimo ambiente de trabalho, as pessoas fazem o serviço ser suportável.

Contras: É uma empresa de serviços que valoriza pouco as pessoas, especialmente aquelas com a experiência necessária pra ajudar. Falta de comunicação interna.

Conselhos para presidência: "O melhor para nossa gente" ? estamos falando de quem?

Netserv