Como é trabalhar na Netserv?

Objetiva

Técnico II

Prós: Plr, plano de saúde, liberdade na gestão do horário desde que cumpra as metas e execute as tarefas do dia, planejamento de contingente para atender as demandas.

Contras: Burocrático para equipes de campo poder acessar o portal do colaborador. Divulgação de processos internos para recrutamento e seleção é falha. Não chega a todos.

Conselhos para presidência: Reduzir a burocracia para acesso a intranet.

Satisfatário

Técnico II

São José dos Campos, SP

Prós: Ótima empresa. Muitas oportunidades de crescimento ...Boa remuneração e valorização. Gosto muito do meu trabalho e da empresa . Muito estável.

Contras: Horário de trabalho. Trabalho 6x1. Necessidade de estar sempre disponivel para possiveis alterações na escala de trabalho. Poucos profissionais.

Avaliação para Departamento de Vendas

Vendedor

Prós: Os Beneficios são ótimos. Covênio Médico, Vale Transporte, Vale Refeição, Ajuda de Custo , Participação nos Lucros e Desconto com Universidades

Contras: O Salário fixo é mediano. Complicado para conseguir bater as metas de vendas estipuladas pela Empresa.

Media

Técnico de Manutenção

São Carlos, SP

Prós: Empresa da liberdade e flexibidade para atuar dentro do padrao da empresa ,manten os beneficios e paga em dia ,atualiza os colaboradores constantemente sobre mudancas organizacionais

Contras: Salario de tecnico esta muito proximo do piso fabril por exemplo, operadores de linha ganham basicamente a mesma coisa isso sem responssabilidades e sem investir em conhecimento e nao existe equiparacao salarial uns ganhan mais sem ter diferencial algum

Empresa boa porém necessario alterar quadro liderança

Assistente CopEx-funcionário, saiu em 2017

Americana, SP

Prós: conjunto de benefícios excelente, pagamento sempre em dia, tive algumas oportunidades de crescimento, porém devido favoritismo nao foi possivel conseguir permanecer.

Contras: clima organizacional totalmente voltado para favoritismo, liderança que não sabe fazer gestão em equipe, escalas de trabalho liberadas em cima da hora, feriados nao sao trabalhados em esquema de revezamento e sim de acordo com escala.

Verdadeiro morde e assopra

Gestor de ClientesEx-funcionário, saiu em 2015

Americana, SP

Prós: A empresa busca reconhecer e beneficiar seus funcionários, promovem muitas festas, competições saudáveis, pensa no bem estar dos funcionários

Contras: Existem metas inatingíveis, cobrança exagerada, não a um bom entendimento entre coordenação e subordinados, abuso de autoridade, gerência confia demais na coordenação e não busca contato com os subordinados.

Conselhos para presidência: Ver os colaboradores como pessoas e não números, buscar entender situações específicas juntamente com o funcionário antes de tomar decisões precipitadas se baseando apenas em números e papéis. Existe uma história por de trás de cada situação, é importante entender os dois lados para que a empresa não pague pela precipitação em juízo.

Péssimo clima organizacional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Americana, SP

Prós: Benefícios, horarios diferenciados, estrutura física ótima, empresa busca motivar funcionários com campanhas e datas comemorativas, local fácil acesso.

Contras: Clima organizacional baseado em favoritismo, Rh péssimo onde os colaboradores do RH não sabem e não conseguem tratar os senão colaboradores com respeito e competência.

Conselhos para presidência: Analisar reais possibilidades de crescimento pois o favoritismo lidera nas operações, deixando perder vários talentos por esse motivo.

Muito bom, conecto pessoas com o mundo

Supervisor

Prós: A cultura, o RH e a possibilidade crescimento na carrerira. Alem de ser uma empresa que presa pela satisfacao doa colaboradores... tem politicas e normas bem estruturadas

Contras: No mmwu ponto de vista, hoje a NET tem muitos cargos duplicados. Com isso acredito q tenha muita gente se beneficiando sem trabalhar . Tb acho q deveria ter auditorias para contratacao de parceiros

Prós: Salário é pago certinho. Tem vale alimentação, e plano de saúde. Não tenho mais nada bom para falar. A empresa não é tao boa quanto pensam.!

Contras: Desorganização. Gerência só sabe cobrar resultados e depois demitir. Só pensam no PPR, fazem de tudo para cortar gastos e aumentar os indicadores. De junho pra frente o clima fica tenso na empresa, e ainda rola uma famosa black list., onde fica os nomes de quem vai para o olho da rua. Demitem sem dó e sem piedade. Não da para trabalhar e ter socego e paz.. A pessoa trabalha sabendo que a qualquer momento pode ser chamada no R.H. Aquilo é um inferno. A empresa só tem fama. As aparências enganam. Cuidado.

Conselhos para presidência: Dar mais valor a quem acorda cedo e pega ônibus e trabalha honestamente. Dar mais oportunidades aos colaboradores. Distribuir melhor o salário, tem muita gente que ganha sem fazer nada e quem realmente trabalha ganha bem pouco e nunca é reconhecido. A empresa só tem aparência, mas por trás e bem diferente do que parece. Tem funcionário aí que só sabe cobrar e ganha muito bem, outros só fingem que trabalham, e outros somem anda por tudo e demonstra estar trabalhando, mas não é bem assim. E também tem funcionários que trabalham honestamente, tem filhos, pagam aluguel e vivem na miséria, estes nunca são reconhecidos. Seja uma empresa diferente, boa em tudo e para todos de forma igual. Façam visitas nas operações, as vezes o que nos falam é uma coisa, mas é preciso enxergar com os próprios olhos.

Melhorias

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: O funcionário e treinado antes de comersar as atividades técnica no campo, e também a qualidade dos produtos oferecido aos usuários dos serviços, e a melhor tecnologia do nosso estado

Contras: horários tarde da noite agendados tarde da noite, Cliente aceita mas muitas vezes o técnico não é bem aceito por questão de segurança desanima o horário de volta pra casa pra que depende de ônibus

Conselhos para presidência: O Técnico perde muito tempo setor (1)devido ao trânsito centro manaus aconselho a presidência montar equipe de base em setores com engarrafamento de veículos, e GPS fixo no painel de cada viatura alimentado 12volts DC corrente continua do veículo

Netserv