Como é trabalhar na Netpro Networking Professionals?

Satisfeito

Técnico de Suporte IV

Prós: O contato é feito sem intermédio e a grande maioria os profissionais são extremamente acolhedores e humanos

Contras: Não tem um plano de carreira definido e salário baixo / mediano

Um ótimo local de trabalho, mas precisa ser menos burocrática.

Analista de Suporte II

Fortaleza, CE

Prós: Excelente flexibilidade de horário, liberdade de trabalho e baixa pressão.

Contras: Muita burocracia em procedimentos considerados administrativos que diminuem o rendimento e atrasam o funcionário em si.

Boa empresa para ganhar experiência.

Analista de Suporte II

Prós: Liberdade para apresentar nosso ponto de vista e discutir processos. Equipe da um suporte bastante amigável. Funcionários estão sempre a disposição para ajudar, mesmo que seja para auxiliar em outra região.

Contras: Atrasos no pagamento. Em alguns determinados momentos você não sabe a quem recorrer par resolver seu problema. RH muito confuso na hora de tirar dúvidas.

Não recomendo

Técnico de Suporte Nível IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os funcionários não trabalhavam nos feriados e emendas. Somente isso mesmo.

Contras: Atraso de salário é benefícios frequente, ambiente de cobrança ruim de se trabalhar.

Conselhos para presidência: Sejam mais humanos.

Paga-se em dia, mas salário é inferior ao oferecido no mercado

Desenvolvedor Web

Prós: Pagamento é depositados sem atraso. Benefícios como Vale Refeição e Vale Transporte são depositados sem atraso. Plano de saúde e odontológico são bons.

Contras: Não há oportunidade de crescimento. Vale refeição é insuficiente para comer bem na maioria dos restaurantes do centro da cidade. Não oferece vale alimentação. Não tem PLR.

Empresa boa para sua primeira experiência em TI.

Prós: Bom relacionamento com o corpo diretivo, nunca atrasou salário, e a empresa sempre esteve aberta para atender sugestões e relativa transparência com o funcionário.

Contras: Salário não é coerente ao mercado pela função. Na verdade o registro não corresponde a real função do funcionário. Benefícios são alterados com frequência e a empresa não esta consolidada no mercado.

boa

Prós: Legal a empresa da oportunidade de crescer internamente, basta ser aplicado e ter pro atividade. Mega indico a quem é jovem e quer crescer em empresa de nome

Contras: Ninguém dá a mínima pro erro interno, funcionários se acham os melhores modo universo, ninguém ajuda ninguém é cada um por si, os chefes as vezes só relapsos

Conselhos para presidência: Seja puxa saco

serve muito bem para criar experiência

Técnico em Suporte de Telecomunicações

Prós: paga tudo em dia, sempre tem acesso aos gestores

Contras: inflexível com relação a aumentos

Que Deus me ajude

Suporte Técnico

Prós: A diretoria consegue ver os nossos problemas , e tenta ajudar

Contras: Atrasos de salário, e não há insentivo

Conselhos para presidência: Busque alternativas , renove os setores , elimine os que querem mesmíssima . Busque o crescimento dos funcionários para que possam crescer a sua empresa

descaso com profissionais no todo'

Analista de Suporte Técnico

Prós: Falta excelência com profissionais

Contras: Oportunidade de crescimento na empresa

Conselhos para presidência: Planos de carreira,

Netpro Networking Professionals