Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Netpoints?

11 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Uma família.

    Analista CRM

    Barueri, SP


    Prós: Existe oportunidades e reconhecimento em meio um cenário atual de recessão na economia. Lugar onde adquiri grande experiencia e conhecimento em pouco tempo. É como realmente falam aqui: -1 mês é como se fosse 1 ano.Atual troca de

    Contras: Atual troca de diretoria gera desconforto e sensação de instabilidade, gerando boatos entre funcionários. Localidade de difícil acesso para alguns.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Bom

    Analista de Produtos SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente Meritocrático com possibilidade real de crescimento. Pessoas excelentes e um negócio inteligente para gestão do varejo nacional......

    Contras: A empresa fica em Barueri. Muito longe, muito trânsito e muita briga de egos. A empresa fica em Barueri. Muito longe, muito trânsito e muita briga de egos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Crescendo!

    Analista de Suporte

    Barueri, SP


    Prós: Ramo de negócio e área de atuação que promovem grandes desafios, ambiente de trabalho agradável, oportunidades de crescimento profissional. Avaliações periódicas para direcionamento profissional. Academia de formação própria que faz com que todos os colaboradores, seja qual for a área, entendam do negócio da empresa.

    Contras: Processos e procedimentos, definições de cargos e salários sendo aprimorados. Considerando o ramo de atuação, extremamente dinâmico, é algo complexo de se fazer e que deve ser a todo momento observado. Mas muitos progressos foram feitos no último ano.

    Conselhos para presidência: Além da academia, promover investimentos direcionados, específicos para as áreas, como procura por seminários, feiras, fóruns, para promover o desenvolvimento dos profissionais e ampliar o networking, não apenas dos funcionários mas da empresa em si.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa trampolim.

    Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Empresa Jovem, ambiente bacana e funcionários dispostos a trabalhar em equipe mesmo na diversidade, horário flexível e bons benefícios.

    Contras: Gestores Patrões que não estão dispostos a ouvir cargos inferiores. Empresa não tem organização, falta visão 360 e oportunidades na carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Paga-se a média do mercado, e exige muita disponibilidade.

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Barueri, SP


    Prós: A estrutura da empresa, o nível dos funcionários e a criatividade e ousadia fazem parte do dia a dia da empresa.

    Contras: Exige muita disponibilidade, tempo e recursos para as atividades pagando não muito bem, a media do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Gosto de trabalhar na Netponts

    Analista de Processos

    Barueri, SP


    Prós: Os desafios que a empresa proporciona, como diversos projetos, conhecer novas tecnologias e etc

    Contras: Alguns, porém não valem serem situados, afinal, toda empresa tem seus pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa com um futuro promissor

    Analista de Produtos Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Boa proposta de valor para o mercado Coalizão no varejo Ambiente agradável

    Contras: Falta de processos e planejamento estratégico

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Má gestão e liderança

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente jovem, escritório aconchegante e moderno, ótima localização, ótimo espaço para convivência, salário regular, benefícios satisfatórios, segmento em alta.

    Contras: Falta de processos e padrões. RH não existe, tornando as politicas para funcionários uma bagunça. Alguns gestores despreparados para ocuparem os cargos. Presidente é sempre grosseiro beirando a falta de respeito e expõem muito ao dar feedback ou cobrar seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Melhorar processos e principalmente a gestão da diretoria

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Excelente modelo de negócios

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: modelo de negocio inovador, com grande oportunidade de crescimento. Empresa dinâmica e plugada em inovações do setor. Grande capacidade de criar novos desenhos.

    Contras: Em 2015, a equipe era muito boa, grande concentração de talentos, o problema esta na alta gestão. Executivos com egos inflados, e habituados a gerir recursos de terceiros e não próprio!

    Conselhos para presidência: ouvir os demais níveis da empresa, sem proteger funcionários em detrimento aos demais. Avaliar desempenho de perto, e não por conversas por telefone

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa com potencial, mas que precisa se reinventar

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Empresa com funcionários majoritariamente jovens (a maioria tem menos ou está na casa dos 30 anos), por conta disso, o ambiente é relativamente descontraído. Além disso, há uma proximidade dos subalternos com os gestores, possibilitando uma abertura maior de relacionamento e de contribuição com ideias. Como é uma empresa pequena e, por muitas vezes, você precisa acumular funções, é possível aprender um pouco de tudo.

    Contras: Empresa muito instável financeiramente, dependente dos sócios e de seus parceiros varejistas. Mudanças de planejamento constantes durante um ano. Apesar de ter muitos jovens em seu quadro, não há plano de carreira. Salário dentro do mercado e benefícios básicos, sem qualquer atrativo. Departamento pessoal tem pensamento contra os funcionários e não aceita questionamentos, agindo com muita truculência e falta de respeito em muitos casos.

    Conselhos para presidência: Vejo o CEO com uma vontade grande de acertar a mão, porém está muito distante da operação. Há uma insatisfação quase generalizada na empresa e que não é combatida, parecendo que "se você não quer, há quem queira". Com isso, a empresa perde histórico, não consegue manter bons valores e o nível vai caindo. É preciso ter menos coração e mais razão nas decisões que norteiam a empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Netpoints

Descrição:A netpoints é um programa de pontos diferente: você ganha pontos em diversas lojas participantes e rapidamente pode trocar seus pontos por prêmios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?