Como é trabalhar na Netpoints?

Boa para inicio de carreira

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: O ambiente de trabalho é bom, a convivência com os colegas se desenvolve de maneira leve, O dress code é muito tranquilo e jovem. Remuneração satisfatória

Contras: Falta de processos e padrões. Rh praticamente inexistente, tornando as politicas para funcionários nulas ou mortas. Vários colegas já tiveram problemas com desconto de horas, atestados e justificativas e rescisão. As regras para reconhecimento e promoção são confusas, nem mesmos os gestores entendem quais são os critérios. A Presidência e Diretoria são próximas, porém furtivas. Carga horaria longa - 9h48 (sem hora extra)

Conselhos para presidência: Avaliar princialmente o trabalho do RH/DP. Criar intranet com todas as politicas, processos e procedimentos, tornando tudo claro e transparente à todos funcionários. Manter os funcionários a par dos passos da empresa e caso haja mudança nos planos deixar os funcionários preparados.

Netpoints

Descrição:A netpoints é um programa de pontos diferente: você ganha pontos em diversas lojas participantes e rapidamente pode trocar seus pontos por prêmios.