Como é trabalhar na Nethus - Integradora de Serviços?

Boa empresa para crescer e aprender

Gerente

Barueri, SP

Prós: Ambiente bastante amigavel, os colaboradores e também a alta direção funcionam como uma família. Todos tem um objetivo comum, gostam um dos outros.

Contras: Toda família tem um "chefe" da família que sempre esta certo - difícil argumentar com ele e quase impossível faze-lo mudar de idéia. Também há um grande vácuo na comunicação interna, na realidade é quase inexistente.

Conselhos para presidência: Observar melhor seus colaboradores e orienta-los no seu crescimento, sobretudo valorizando o que eles fazem de melhor e corrigindo (no particular) o que falham... não ignorando o bom e valorizando o ruim como é feito normalmente.

Poderia ser uma excelente empresa para se trabalhar.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horários, home-office, vale-combustível, infraestrutura excelente, bem localizada próximo ao centro comercial de Alphaville. Clima bom entre colaboradores.

Contras: Gerência muito ampla, atraso de salarios e benefícios. Não tem processos, não tem estabilidade, não tem plano de carreira, muitos colaboradores desmotivados.

Um bom lugar para trabalhar

Consultor

Barueri, SP

Prós: Relação de confiança com a diretoria e proximidade entre subordinados e alta gerência.

Contras: Excesso de viagens

Analista de Sistemas Sênior

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de Horário, ambiente descontraído.

Contras: Falta de processos, atrasos na disponibilização dos benefícios, hierarquia mal definida.

Pode melhorar

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Parceria entre os colaboradores. Ambiente saudável e equilibrado, com média pressão. Pouco liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de trabalhar.

Contras: Pode melhorar. Muitos cargos de chefia. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Precisa melhorar a comunicação com os funcionarios.

Ótima empresa para se trabalhar, porém, ainda tem muito o que melhorar

Consultor Técnico

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho e local, possibilitando trabalho remoto.

Contras: Não possui recursos humanos, o que dificulta a disseminação de politicas que melhorem as condições para o funcionário.

Recomendo

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente agradável e possibilidade de fazer Home Office.

Contras: Falta de organização, atraso de benefícios e falta de valorização dos funcionários.

Recomendo.

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade no horário, permitido home-office, bom convívio com a equipe e diretores.

Contras: Falta um pouco de organização e valorização dos funcionários

Nethus - Integradora de Serviços

Descrição:A Nethus, é uma empresa com atuação no mercado nacional, formada por Consultores nas suas diferentes áreas de atuação, com larga experiência de mercado, tendo uma política voltada a qualidade do serviço prestado e se destacando por fornecer soluções coerentemente integradas em um portfólio especialista para Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). A NETHUS foi pensada e estruturada de forma que, firmando parcerias com empresas fornecedoras de tecnologia lideres de mercado e, com a experiência técnica e comercial de seus Colaboradores, possa oferecer consultivamente soluções de valor agregado, conjugando conhecimento, metodologia, tecnologia e comprometimento para atendimento as necessidades e a evolução contínua do negocio dos seus Clientes.