Como é trabalhar na Netfarma?

Um lugar para se aprender a ser multitarefas.

HR ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A idéia do negócio é muito boa. A estrutura imaginada também seria aceitavel. Poderia ter sido executada de uma forma diferente.

Contras: Gestão péssima. Beneficios ruins, estrutura engessada e confusa. Falta estrutura e recursos. Turn over alto, RH trabalha sem verba e não tem pessoas como o centro do negócio. O local de trabalho é bom mas sem acesso nenhum.

satisfatoria

Assistente Operacional

Carapicuíba, SP

Prós: Embora a empresa não esteja num momento bom,eles priorizam muito estar sempre certos em questão de pagar certinho nossos benefícios.ate agora não tenho em que reclamar. eles sempre tentam nos ajudar da melhor forma....

Contras: Deveriam dar mais valor aos funcionários,fazer um plano de carreira para quem almeja crescer profissionalmente.deveriam repensar mais sobre isso.pois muitos funcionários acabam saindo ou se frustando por não serem reconhecidos.

Conselhos para presidência: Mudar algumas gestões. dar mais oportunidade a quem esta capacitado.valorizar mais seus funcionários.

Não recomendo!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Carapicuíba, SP

Prós: Já houve muitos pontos positivos, mas nos últimos momentos que passei por lá não posso destacar nenhum. A empresa se perdeu faz algum tempo, infelizmente.

Contras: Quem comanda não tem pulso firme; o local da empresa é de péssimo acesso e perigoso; ambiente super nocivo, com funcionários que passam a perna; áreas não se conversam; benefícios péssimos; muitas pessoas não sabem o que é trabalhar com online.

Empresa descontraída

Assistente de Compras

Prós: Local de trabalho descontraído, muitas festas para os funcionários, equipe jovem, gerência bem acessível e comunicativa.

Contras: A empresa não emenda feriados, oferece salários abaixo do mercado e poucas chances de crescimento, pois trata-se de empresa muito nova.

Conselhos para presidência: A empresa ramifica demais os setores, funções simples são divididas em até 3 pessoas. Devido a isso os salários ficam muito baixos e os funcionários sem chance de crescimento profissional.

Netfarma