Como é trabalhar na Netfarma?

Tem tudo para dar certo, mas apesar do tempo de mercado, está começando a andar ainda.

Analista de Marketing Digital

Carapicuíba, SP

Prós: Benefícios oferecidos são muito bons, porém, existem outras deficiências que acabam anulando uma parte do que seria considerado bom, como o acúmulo de funções.

Contras: Existe ainda uma deficiência de infraestrutura, alta rotatividade de funcionários, incluindo liderança o que faz com que muitas informações e projetos se percam no meio do caminho.

gestão com excelência, urgentemente.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Carapicuíba, SP

Prós: Algumas pessoas são engajadas, vieram de grandes empresas e tem muita experiencia e estão afim de fazer que o negócio decole. O plano de negócio é ótimo porém é mau executado por falta de gestão.

Contras: Não tem plano de carreira ou gestão de pessoas, benefícios péssimos, não tem padrão de salário para analistas, especialistas ou gerentes, as áreas não se comunicam, uma briga de ego entre áreas, muita rotatividade de funcionário que acaba perdendo referência para fornecedores e parceiros. Falta de organização entre as áreas não existe um fluxo. A empresa não tem cultura definida.

Conselhos para presidência: Faça plano de carreira para seus colaboradores, seja compatível com o mercado na hora de pagar o salário, dê qualidade de vida existem ótimos profissionais que trabalham apenas por segurança e muitos deles precisam também de RECONHECIMENTO.

Um lugar para se aprender a ser multitarefas.

CoordinatorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A idéia do negócio é muito boa. A estrutura imaginada também seria aceitavel. Poderia ter sido executada de uma forma diferente.

Contras: Gestão péssima. Beneficios ruins, estrutura engessada e confusa. Falta estrutura e recursos. Turn over alto, RH trabalha sem verba e não tem pessoas como o centro do negócio. O local de trabalho é bom mas sem acesso nenhum.

satisfatoria

Assistente Operacional

Carapicuíba, SP

Prós: Embora a empresa não esteja num momento bom,eles priorizam muito estar sempre certos em questão de pagar certinho nossos benefícios.ate agora não tenho em que reclamar. eles sempre tentam nos ajudar da melhor forma....

Contras: Deveriam dar mais valor aos funcionários,fazer um plano de carreira para quem almeja crescer profissionalmente.deveriam repensar mais sobre isso.pois muitos funcionários acabam saindo ou se frustando por não serem reconhecidos.

Conselhos para presidência: Mudar algumas gestões. dar mais oportunidade a quem esta capacitado.valorizar mais seus funcionários.

Não recomendo!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Carapicuíba, SP

Prós: Já houve muitos pontos positivos, mas nos últimos momentos que passei por lá não posso destacar nenhum. A empresa se perdeu faz algum tempo, infelizmente.

Contras: Quem comanda não tem pulso firme; o local da empresa é de péssimo acesso e perigoso; ambiente super nocivo, com funcionários que passam a perna; áreas não se conversam; benefícios péssimos; muitas pessoas não sabem o que é trabalhar com online.

Empresa descontraída

Assistente de Compras

Prós: Local de trabalho descontraído, muitas festas para os funcionários, equipe jovem, gerência bem acessível e comunicativa.

Contras: A empresa não emenda feriados, oferece salários abaixo do mercado e poucas chances de crescimento, pois trata-se de empresa muito nova.

Conselhos para presidência: A empresa ramifica demais os setores, funções simples são divididas em até 3 pessoas. Devido a isso os salários ficam muito baixos e os funcionários sem chance de crescimento profissional.

Netfarma