Como é trabalhar na NetCintra Telecomunicações?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Neutra

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Conhecimento adquirido já que a empresa fornece um pouco de conhecimento sobre o material que vende, instruindo com apostilas e cursos das marcas que trabalham.

Contras: Poucas chances de crescer, já que uma empresa familiar, onde há poucas possibilidade de carreira,alem de vender e auxiliar de expedição, salario baixo e pouca comissão.

Totalmente satisfatória

Assistente Administrativo

Praia Grande, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, oportunidades de crescimento são grandes, com empenho e dedicação é possível ir longe e fazer carreira na empresa.

Contras: Poderia melhorar um pouco o callcenter da empresa, depois que foi terceirizados o atendimento via esse canal caiu muito, acarretando inúmeras reclamações dos clientes

Conselhos para presidência: Melhore a qualidade do callcenter que a empresa só crescerá mais e mais.

Ótima empresa para se trabalhar

Técnico em Telecomunicação

Vargem Grande Paulista, SP

Prós: Ambiente equilibrado com baixa pressão e fácil desenvolver as tarefas, o trabalho segue horário comercial com folga nos feriados, diferente de outras empresas do mesmo setor, muito difícil trabalharmos além do horário.

Contras: Estou a quase 2 anos e não encontrei pontos negativos que desmereça a empresa.

NetCintra Telecomunicações