Como é trabalhar na Netcenter?

Legal mas paga mal

Comercial

Prós: Local ótimo para se trabalhar, bons colegas de trabalho, clima entre funcionários agradável, bom designer e conforto, proximidade com gestores e com a diretoria

Contras: Sem plano de carreira, baixa remuneração, aumento de salario só se pedir, falta de comunicação entre os setores, falta de poder do RH para reter talentos, falta de processos definido

Conselhos para presidência: Favor dar mais poder ao RH de promover ações de socialização entre os funcionários, plano de carreira pra ONTEM, desenvolvimento de incentivos e melhorar a remuneração

Trabalha pouco e ganha o equivalente

Analista de Suporte Técnico

Prós: Benefícios Flexibilidade de horário Boa gerência Sistema interativo .

Contras: Falta de oportunidade de carreira ...............................................................................................................................................................................................................................

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira

Vale a experiência, empresa serve como trampolim para algo melhor.

Prós: Empresa paga em dia, possui todos os benefícios, estimula o estudo, a atualização de conhecimento, fazendo com que os funcionários busquem sempre as certificações na área de TI, reembolsando a prova paga e premiando os colaboradores.

Contras: Mesmo se você se atualizar, crescer academicamente, tirando suas certificações terminando sua faculdade ou pós graduação, é difícil a empresa reconhecer e te da um aumento, um reajuste salarial, se você ficar alocado num cliente, você fica lá recebendo seu salário em dia, porém esquecido pela empresa.

Muito boa

Analista de Suporte I

Prós: benefícios, contato com seu superior com facilidade, bom contato com RB para tirar dúvidas

Contras: Não deixa colocar o filho ou cônjuge como dependesse do plano de saúde, diferença do valor do VA para algumas pessoas

Conselhos para presidência: ter mais atenção e cuidado com os clientes para não correr risco de perda de contrato

Lugar bom para trabalhar, que poderia ser ótimo.

Especialista

Prós: Horários flexíveis, clima organizacional muito positivo, sinergia entre os diversos setores e bastante tecnologia para aprender. Ótimo lugar para desenvolver a carreira.

Contras: Falta de investimento onde de fato deve ser colocado: pessoas. Morosidade na tomada de decisão por parte do gestores operacionais (principalmente as que envolvem valorização de profissionais e recursos financeiros), intransparência em diversos sentidos e dificuldade de feedback.

Conselhos para presidência: Olhem para seus funcionários! Parem de economizar com besteira e invistam nas pessoas. A Netcenter é conhecida por treinar profissionais para o mercado, pois não retém nenhum talento e, de fato, vai continuar assim até a gestão passar a olhar para o profissional como parte do business e não como uma peça sem importância. Paguem melhor, parem de negociar HE/sobreaviso e, principalmente, não enrolem durante o período de experiência dos recém promovidos. Valorizem e motivem seus colaboradores. Os resultados positivos serão expressivos.

Excelente empresa

Consultor de TI III

Prós: Beneficios e remuneraçao, excelente localizacao, otima equipe e gestores, possibilidade de reembolso em certificacoes referente a area que esta atuando

Contras: Quando alocado fica mais complicado a visibilidade, mas existe atencao por parte dos gestores sempre perguntando se esta tudo bem e enviando email

Empresa Boa, mas precisa melhorar em alguns pontos.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dia, fornece dois benefícios entre refeição e alimentação ou ajuda custo para estudo, ambiente excelente dos funcionários para exercer o trabalho.

Contras: Paga abaixo do mercado, Os Analistas de Suporte que trabalham na sede, atuam como Atendente de Call Center e atuam mais de 6 horas diárias e não criam um plano de carreira na empresa.

Conselhos para presidência: Criar um procedimento de plano de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Técnico de campo tem horário flexível

Contras: Salário muito baixo e não paga insalubridade pois técnico de campo entra em comunidades para fazer atendimento.

Conselhos para presidência: Pagar insalubridade

Uma ótima empresa para se trabalhar, mas precisa melhorar alguns pontos.

Técnico de Suporte InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é uma excelente empresa para se trabalhar, possui ótimos benefícios como Vale Transporte, Plano de Saúde, Vale Refeição, Seguro de Vida, e sempre pagava em dia. Um excelente ambiente na questão de aprendizado, todos os profissionais da minha equipe se ajudavam visando atender o cliente da melhor forma possível. Na minha equipe quando um dos profissionais não sabiam resolver alguma situação, todos se ajudavam, e não existia pressão excessiva no ambiente de trabalho.

Contras: Visto que eu ficava alocado no cliente não tinha acesso às oportunidades de crescimento disponíveis na empresa, o que faz com que muitos profissionais que estejam alocados no cliente acabem saindo da empresa para procurar novas oportunidades em outras organizações, o que faz com que a empresa perca excelentes profissionais que poderiam contribuir bastante em outras funções.

Conselhos para presidência: Implantar políticas de cargos e salários, deixando claras as oportunidades existentes nos diversos contratos que a empresa possuí.

Mediana

Prós: A empresa possui ótimos benefícios(refeição, alimentação, plano de saúde, odonto, seguro de vida) e um ambiente de trabalho agradável e saudável.

Contras: Falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Não existe plano de carreiras e por esse motivo muitos funcionários ficam desmotivados.

Netcenter

Descrição:Com sua experiência de 22 anos de mercado e um time de especialistas, a Netcenter ajuda as empresas a otimizar, evoluir e controlar suas operações e negócios através do uso inteligente da TI.
Com seus serviços profissionais de Consultoria, Implementação e Sustentação, aliado a grandes marcas de TI, entregam a melhor relação custo e benefício em soluções de infraestrutura para empresas que querem crescer.