Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Netcenter?

18 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Moderadamente insatisfeito

    Analista de Suporte

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Vale alimentação porque nem toda empresa concede esse benefício.

    Contras: Não investe no profissional, o analista I deve literalmente de virar para se especializar.

    Conselhos para presidência: Investir no profissional Jr.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Falta de valorização do funcionário.

    Técnico de Informática

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não atrasa salário. Não atrasa benefícios.

    Contras: Não valoriza o funcionário. Não incentiva.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa para começar

    Técnico de Suporte

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios e oportunidade de aprendizado;

    Contras: Salário abaixo da média e falta de oportunidades para crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom

    Consultor I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Somente os Benefícios atualmente. Bons profissionais de trabalho Ambiente neutro para trabalhar final de ano tem festa

    Contras: Não possui plano de carreira, não motivando o trabalho. Não possui incentivos para uma boa colaboração. Jornada de trabalho contínua.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Eu indico a empresa para se trabalhar.

    Técnico de OperaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa estabelecida e com bom ambiente de trabalho. Por ser pequena as decisões são tomadas rapidamente. Tem-se um bom apoio da supervisão.

    Contras: Poderia pagar salários um pouco melhores e oferecer benefícios variados como convênios com outras empresas para que seus funcionários possam ter alguma vantagem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa Boa, mas precisa melhorar em alguns pontos.

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga em dia, fornece dois benefícios entre refeição e alimentação ou ajuda custo para estudo, ambiente excelente dos funcionários para exercer o trabalho.

    Contras: Paga abaixo do mercado, Os Analistas de Suporte que trabalham na sede, atuam como Atendente de Call Center e atuam mais de 6 horas diárias e não criam um plano de carreira na empresa.

    Conselhos para presidência: Criar um procedimento de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Legal mas paga mal

    Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Local ótimo para se trabalhar, bons colegas de trabalho, clima entre funcionários agradável, bom designer e conforto, proximidade com gestores e com a diretoria

    Contras: Sem plano de carreira, baixa remuneração, aumento de salario só se pedir, falta de comunicação entre os setores, falta de poder do RH para reter talentos, falta de processos definido

    Conselhos para presidência: Favor dar mais poder ao RH de promover ações de socialização entre os funcionários, plano de carreira pra ONTEM, desenvolvimento de incentivos e melhorar a remuneração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    avaliação da empresa

    Técnico de Informática

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia, cumprimento de prazos quanto a documentação e coisas jurídicas, Bom plano de saúde e odontológico, desconta apenas R$1,00 pelos benefícios oferecidos.

    Contras: Não paga periculosidade quando necessário comparecimento a lugares de risco. Salário abaixo do mercado, não respeita a faixa salarial de acordo com cargo e sim com sindicato.

    Conselhos para presidência: Reveja o plano de cargos e salários, respeitar o pagamento de acordo com cargos e adicionais previstos em lei quanto a insalubridade e/ou periculosidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa Normal

    Estagiário de Suporte Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa flexível no que tange as necessidades particulares do funcionário.

    Contras: Pouca informação quanto as oportunidades internas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Técnico de campo tem horário flexível

    Contras: Salário muito baixo e não paga insalubridade pois técnico de campo entra em comunidades para fazer atendimento.

    Conselhos para presidência: Pagar insalubridade


Informações da empresa

Netcenter

Descrição:Com sua experiência de 22 anos de mercado e um time de especialistas, a Netcenter ajuda as empresas a otimizar, evoluir e controlar suas operações e negócios através do uso inteligente da TI.
Com seus serviços profissionais de Consultoria, Implementação e Sustentação, aliado a grandes marcas de TI, entregam a melhor relação custo e benefício em soluções de infraestrutura para empresas que querem crescer.

Site

RH: quer atrair bons talentos?