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Como é trabalhar na Netcenter?

25 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    4.13
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Moderadamente insatisfeito

    Analista de Suporte

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Vale alimentação porque nem toda empresa concede esse benefício.

    Contras: Não investe no profissional, o analista I deve literalmente de virar para se especializar.

    Conselhos para presidência: Investir no profissional Jr.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Falta de valorização do funcionário.

    Técnico de Informática

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não atrasa salário. Não atrasa benefícios.

    Contras: Não valoriza o funcionário. Não incentiva.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Boa para começar

    Técnico de Suporte

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios e oportunidade de aprendizado;

    Contras: Salário abaixo da média e falta de oportunidades para crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Empresa ensino médio, fique 3 anos e saia.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os gestores em geral são solicitos e colaboram com os funcionários. A empresa em alguns momentos (quando conveniente) oferece oportunidade de crescimento que normalmente não vem acompanhada com aumento salarial, mas que após algum longo tempo acaba aparecendo.

    Contras: Valorização de profissionais errados. É cada vez mais constante a valorização dos profissionais bajuladores ao invés daqueles que realmente vestem a camisa da empresa. Os funcionários alocados em contratos são em geral invisíveis e não recebem oportunidades como os da matriz. Na maioria dos casos os profissionais de contratos externos são vistos como números e dados apenas. Os proprietários da empresa colocam em alguns casos seus interesses pessoais na frente dos interesses da empresa e dos clientes.

    Conselhos para presidência: Aprendam a valorizar os funcionários corretos é a dar oportunidades a todos de todos os contratos. Aprendam a conciliar os interesses pessoais com os dos funcionários e clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Já foi muito melhor.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Diversidade tecnológica. A empresa possui um portfólio bastante amplo, o que compele o profissional a estudar e se especializar cada vez mais.

    Contras: Falta de PCS, valorização do profissional e plano de evolução definido por área tecnológica. A gestão, apesar de próxima, não é suficiente para motivar e elevar o nível de satisfação dos funcionários. A empresa não promove integração entre as áreas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Vale a experiência, empresa serve como trampolim para algo melhor.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa paga em dia, possui todos os benefícios, estimula o estudo, a atualização de conhecimento, fazendo com que os funcionários busquem sempre as certificações na área de TI, reembolsando a prova paga e premiando os colaboradores.

    Contras: Mesmo se você se atualizar, crescer academicamente, tirando suas certificações terminando sua faculdade ou pós graduação, é difícil a empresa reconhecer e te da um aumento, um reajuste salarial, se você ficar alocado num cliente, você fica lá recebendo seu salário em dia, porém esquecido pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom

    Consultor I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Somente os Benefícios atualmente. Bons profissionais de trabalho Ambiente neutro para trabalhar final de ano tem festa

    Contras: Não possui plano de carreira, não motivando o trabalho. Não possui incentivos para uma boa colaboração. Jornada de trabalho contínua.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Eu indico a empresa para se trabalhar.

    Técnico de OperaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa estabelecida e com bom ambiente de trabalho. Por ser pequena as decisões são tomadas rapidamente. Tem-se um bom apoio da supervisão.

    Contras: Poderia pagar salários um pouco melhores e oferecer benefícios variados como convênios com outras empresas para que seus funcionários possam ter alguma vantagem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa Boa, mas precisa melhorar em alguns pontos.

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga em dia, fornece dois benefícios entre refeição e alimentação ou ajuda custo para estudo, ambiente excelente dos funcionários para exercer o trabalho.

    Contras: Paga abaixo do mercado, Os Analistas de Suporte que trabalham na sede, atuam como Atendente de Call Center e atuam mais de 6 horas diárias e não criam um plano de carreira na empresa.

    Conselhos para presidência: Criar um procedimento de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Legal mas paga mal

    Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Local ótimo para se trabalhar, bons colegas de trabalho, clima entre funcionários agradável, bom designer e conforto, proximidade com gestores e com a diretoria

    Contras: Sem plano de carreira, baixa remuneração, aumento de salario só se pedir, falta de comunicação entre os setores, falta de poder do RH para reter talentos, falta de processos definido

    Conselhos para presidência: Favor dar mais poder ao RH de promover ações de socialização entre os funcionários, plano de carreira pra ONTEM, desenvolvimento de incentivos e melhorar a remuneração

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Netcenter

Descrição:Com sua experiência de 22 anos de mercado e um time de especialistas, a Netcenter ajuda as empresas a otimizar, evoluir e controlar suas operações e negócios através do uso inteligente da TI.
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