Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Netcenter?

19 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Vale a experiência, empresa serve como trampolim para algo melhor.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa paga em dia, possui todos os benefícios, estimula o estudo, a atualização de conhecimento, fazendo com que os funcionários busquem sempre as certificações na área de TI, reembolsando a prova paga e premiando os colaboradores.

    Contras: Mesmo se você se atualizar, crescer academicamente, tirando suas certificações terminando sua faculdade ou pós graduação, é difícil a empresa reconhecer e te da um aumento, um reajuste salarial, se você ficar alocado num cliente, você fica lá recebendo seu salário em dia, porém esquecido pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito boa

    Analista de Suporte I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: benefícios, contato com seu superior com facilidade, bom contato com RB para tirar dúvidas

    Contras: Não deixa colocar o filho ou cônjuge como dependesse do plano de saúde, diferença do valor do VA para algumas pessoas

    Conselhos para presidência: ter mais atenção e cuidado com os clientes para não correr risco de perda de contrato

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom

    Consultor I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Somente os Benefícios atualmente. Bons profissionais de trabalho Ambiente neutro para trabalhar final de ano tem festa

    Contras: Não possui plano de carreira, não motivando o trabalho. Não possui incentivos para uma boa colaboração. Jornada de trabalho contínua.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Eu indico a empresa para se trabalhar.

    Técnico de OperaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa estabelecida e com bom ambiente de trabalho. Por ser pequena as decisões são tomadas rapidamente. Tem-se um bom apoio da supervisão.

    Contras: Poderia pagar salários um pouco melhores e oferecer benefícios variados como convênios com outras empresas para que seus funcionários possam ter alguma vantagem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa

    Técnico de Suporte

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa equipe de RH , organizada no pagamento de salário e benefícios. - Possui ótimas oportunidades para quem está começando. - Oportunidades para jovem aprendiz.

    Contras: Poucos oportunidades de crescimento depois que se entra na empresa , não existe uma linha de carreira a seguir nela. Carência de bons supervisores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Lugar bom para trabalhar, que poderia ser ótimo.

    Especialista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horários flexíveis, clima organizacional muito positivo, sinergia entre os diversos setores e bastante tecnologia para aprender. Ótimo lugar para desenvolver a carreira.

    Contras: Falta de investimento onde de fato deve ser colocado: pessoas. Morosidade na tomada de decisão por parte do gestores operacionais (principalmente as que envolvem valorização de profissionais e recursos financeiros), intransparência em diversos sentidos e dificuldade de feedback.

    Conselhos para presidência: Olhem para seus funcionários! Parem de economizar com besteira e invistam nas pessoas. A Netcenter é conhecida por treinar profissionais para o mercado, pois não retém nenhum talento e, de fato, vai continuar assim até a gestão passar a olhar para o profissional como parte do business e não como uma peça sem importância. Paguem melhor, parem de negociar HE/sobreaviso e, principalmente, não enrolem durante o período de experiência dos recém promovidos. Valorizem e motivem seus colaboradores. Os resultados positivos serão expressivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente empresa

    Consultor de TI III

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Beneficios e remuneraçao, excelente localizacao, otima equipe e gestores, possibilidade de reembolso em certificacoes referente a area que esta atuando

    Contras: Quando alocado fica mais complicado a visibilidade, mas existe atencao por parte dos gestores sempre perguntando se esta tudo bem e enviando email

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa Boa, mas precisa melhorar em alguns pontos.

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga em dia, fornece dois benefícios entre refeição e alimentação ou ajuda custo para estudo, ambiente excelente dos funcionários para exercer o trabalho.

    Contras: Paga abaixo do mercado, Os Analistas de Suporte que trabalham na sede, atuam como Atendente de Call Center e atuam mais de 6 horas diárias e não criam um plano de carreira na empresa.

    Conselhos para presidência: Criar um procedimento de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Legal mas paga mal

    Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Local ótimo para se trabalhar, bons colegas de trabalho, clima entre funcionários agradável, bom designer e conforto, proximidade com gestores e com a diretoria

    Contras: Sem plano de carreira, baixa remuneração, aumento de salario só se pedir, falta de comunicação entre os setores, falta de poder do RH para reter talentos, falta de processos definido

    Conselhos para presidência: Favor dar mais poder ao RH de promover ações de socialização entre os funcionários, plano de carreira pra ONTEM, desenvolvimento de incentivos e melhorar a remuneração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Trabalho em uma empresa muito boa, que pode e deve melhorar os seus pontos fracos.

    Técnico I

    Belém, PA


    Prós: A empresa dispõe de um bom pacote de benefícios como: vale alimentação no valor de 520,00 / vale transporte / plano de saúde para família cito: Unimed / escola técnica EAD para melhor qualificação do funcionário.

    Contras: Carga horária excessiva, horário fixo de 6 dias de trabalho por 1 só de folga. As horas extras são retiradas na marra como se fosse folga, porém trabalhando normalmente.

    Conselhos para presidência: Homologar as 40 horas de trabalho por mês e duas folgas na semana

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Netcenter

Descrição:Com sua experiência de 22 anos de mercado e um time de especialistas, a Netcenter ajuda as empresas a otimizar, evoluir e controlar suas operações e negócios através do uso inteligente da TI.
Com seus serviços profissionais de Consultoria, Implementação e Sustentação, aliado a grandes marcas de TI, entregam a melhor relação custo e benefício em soluções de infraestrutura para empresas que querem crescer.

Site

RH: quer atrair bons talentos?