Como é trabalhar na Netcenter?

Uma ótima empresa para se trabalhar, mas precisa melhorar alguns pontos.

Técnico de Suporte InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é uma excelente empresa para se trabalhar, possui ótimos benefícios como Vale Transporte, Plano de Saúde, Vale Refeição, Seguro de Vida, e sempre pagava em dia. Um excelente ambiente na questão de aprendizado, todos os profissionais da minha equipe se ajudavam visando atender o cliente da melhor forma possível. Na minha equipe quando um dos profissionais não sabiam resolver alguma situação, todos se ajudavam, e não existia pressão excessiva no ambiente de trabalho.

Contras: Visto que eu ficava alocado no cliente não tinha acesso às oportunidades de crescimento disponíveis na empresa, o que faz com que muitos profissionais que estejam alocados no cliente acabem saindo da empresa para procurar novas oportunidades em outras organizações, o que faz com que a empresa perca excelentes profissionais que poderiam contribuir bastante em outras funções.

Conselhos para presidência: Implantar políticas de cargos e salários, deixando claras as oportunidades existentes nos diversos contratos que a empresa possuí.

Mediana

Prós: A empresa possui ótimos benefícios(refeição, alimentação, plano de saúde, odonto, seguro de vida) e um ambiente de trabalho agradável e saudável.

Contras: Falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Não existe plano de carreiras e por esse motivo muitos funcionários ficam desmotivados.

Já foi muito melhor.

Prós: Diversidade tecnológica. A empresa possui um portfólio bastante amplo, o que compele o profissional a estudar e se especializar cada vez mais.

Contras: Falta de PCS, valorização do profissional e plano de evolução definido por área tecnológica. A gestão, apesar de próxima, não é suficiente para motivar e elevar o nível de satisfação dos funcionários. A empresa não promove integração entre as áreas.

Bom lugar para se trabalhar.

Consultor de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem ótimos benefícios, possui um bom ambiente profissional, acesso direto aos chefes, valoriza quem investe na carreira, incentiva estudos na área.

Contras: É desorganizada em alguns aspectos, precisa se reestruturar administrativamente, ter um plano de cargos e salários mais bem explicado, não deixar somente no papel apenas.

Conselhos para presidência: Seriedade nas ações, saber separar os assuntos pessoais dos profissionais. Se comportar como diretores amigos alguns aspectos, investir mais nos que realmente querem investir na empresa.

Trabalha pouco e ganha o equivalente

Analista de Suporte Técnico

Prós: Benefícios Flexibilidade de horário Boa gerência Sistema interativo .

Contras: Falta de oportunidade de carreira ...............................................................................................................................................................................................................................

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira

Vale a experiência, empresa serve como trampolim para algo melhor.

Prós: Empresa paga em dia, possui todos os benefícios, estimula o estudo, a atualização de conhecimento, fazendo com que os funcionários busquem sempre as certificações na área de TI, reembolsando a prova paga e premiando os colaboradores.

Contras: Mesmo se você se atualizar, crescer academicamente, tirando suas certificações terminando sua faculdade ou pós graduação, é difícil a empresa reconhecer e te da um aumento, um reajuste salarial, se você ficar alocado num cliente, você fica lá recebendo seu salário em dia, porém esquecido pela empresa.

Muito boa

Analista de Suporte I

Prós: benefícios, contato com seu superior com facilidade, bom contato com RB para tirar dúvidas

Contras: Não deixa colocar o filho ou cônjuge como dependesse do plano de saúde, diferença do valor do VA para algumas pessoas

Conselhos para presidência: ter mais atenção e cuidado com os clientes para não correr risco de perda de contrato

Bom

Consultor I

Prós: Somente os Benefícios atualmente. Bons profissionais de trabalho Ambiente neutro para trabalhar final de ano tem festa

Contras: Não possui plano de carreira, não motivando o trabalho. Não possui incentivos para uma boa colaboração. Jornada de trabalho contínua.

Eu indico a empresa para se trabalhar.

Técnico de OperaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa estabelecida e com bom ambiente de trabalho. Por ser pequena as decisões são tomadas rapidamente. Tem-se um bom apoio da supervisão.

Contras: Poderia pagar salários um pouco melhores e oferecer benefícios variados como convênios com outras empresas para que seus funcionários possam ter alguma vantagem.

Técnico de Suporte

Prós: Boa equipe de RH , organizada no pagamento de salário e benefícios. - Possui ótimas oportunidades para quem está começando. - Oportunidades para jovem aprendiz.

Contras: Poucos oportunidades de crescimento depois que se entra na empresa , não existe uma linha de carreira a seguir nela. Carência de bons supervisores.

Netcenter

Descrição:Com sua experiência de 22 anos de mercado e um time de especialistas, a Netcenter ajuda as empresas a otimizar, evoluir e controlar suas operações e negócios através do uso inteligente da TI.
Com seus serviços profissionais de Consultoria, Implementação e Sustentação, aliado a grandes marcas de TI, entregam a melhor relação custo e benefício em soluções de infraestrutura para empresas que querem crescer.