Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Netcenter?

21 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    2.29
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Bom lugar para se trabalhar.

    Consultor de TIEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem ótimos benefícios, possui um bom ambiente profissional, acesso direto aos chefes, valoriza quem investe na carreira, incentiva estudos na área.

    Contras: É desorganizada em alguns aspectos, precisa se reestruturar administrativamente, ter um plano de cargos e salários mais bem explicado, não deixar somente no papel apenas.

    Conselhos para presidência: Seriedade nas ações, saber separar os assuntos pessoais dos profissionais. Se comportar como diretores amigos alguns aspectos, investir mais nos que realmente querem investir na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Trabalha pouco e ganha o equivalente

    Analista de Suporte Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios Flexibilidade de horário Boa gerência Sistema interativo .

    Contras: Falta de oportunidade de carreira ...............................................................................................................................................................................................................................

    Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Vale a experiência, empresa serve como trampolim para algo melhor.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa paga em dia, possui todos os benefícios, estimula o estudo, a atualização de conhecimento, fazendo com que os funcionários busquem sempre as certificações na área de TI, reembolsando a prova paga e premiando os colaboradores.

    Contras: Mesmo se você se atualizar, crescer academicamente, tirando suas certificações terminando sua faculdade ou pós graduação, é difícil a empresa reconhecer e te da um aumento, um reajuste salarial, se você ficar alocado num cliente, você fica lá recebendo seu salário em dia, porém esquecido pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Muito boa

    Analista de Suporte I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: benefícios, contato com seu superior com facilidade, bom contato com RB para tirar dúvidas

    Contras: Não deixa colocar o filho ou cônjuge como dependesse do plano de saúde, diferença do valor do VA para algumas pessoas

    Conselhos para presidência: ter mais atenção e cuidado com os clientes para não correr risco de perda de contrato

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Bom

    Consultor I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Somente os Benefícios atualmente. Bons profissionais de trabalho Ambiente neutro para trabalhar final de ano tem festa

    Contras: Não possui plano de carreira, não motivando o trabalho. Não possui incentivos para uma boa colaboração. Jornada de trabalho contínua.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Eu indico a empresa para se trabalhar.

    Técnico de OperaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa estabelecida e com bom ambiente de trabalho. Por ser pequena as decisões são tomadas rapidamente. Tem-se um bom apoio da supervisão.

    Contras: Poderia pagar salários um pouco melhores e oferecer benefícios variados como convênios com outras empresas para que seus funcionários possam ter alguma vantagem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boa

    Técnico de Suporte

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa equipe de RH , organizada no pagamento de salário e benefícios. - Possui ótimas oportunidades para quem está começando. - Oportunidades para jovem aprendiz.

    Contras: Poucos oportunidades de crescimento depois que se entra na empresa , não existe uma linha de carreira a seguir nela. Carência de bons supervisores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Lugar bom para trabalhar, que poderia ser ótimo.

    Especialista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horários flexíveis, clima organizacional muito positivo, sinergia entre os diversos setores e bastante tecnologia para aprender. Ótimo lugar para desenvolver a carreira.

    Contras: Falta de investimento onde de fato deve ser colocado: pessoas. Morosidade na tomada de decisão por parte do gestores operacionais (principalmente as que envolvem valorização de profissionais e recursos financeiros), intransparência em diversos sentidos e dificuldade de feedback.

    Conselhos para presidência: Olhem para seus funcionários! Parem de economizar com besteira e invistam nas pessoas. A Netcenter é conhecida por treinar profissionais para o mercado, pois não retém nenhum talento e, de fato, vai continuar assim até a gestão passar a olhar para o profissional como parte do business e não como uma peça sem importância. Paguem melhor, parem de negociar HE/sobreaviso e, principalmente, não enrolem durante o período de experiência dos recém promovidos. Valorizem e motivem seus colaboradores. Os resultados positivos serão expressivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente empresa

    Consultor de TI III

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Beneficios e remuneraçao, excelente localizacao, otima equipe e gestores, possibilidade de reembolso em certificacoes referente a area que esta atuando

    Contras: Quando alocado fica mais complicado a visibilidade, mas existe atencao por parte dos gestores sempre perguntando se esta tudo bem e enviando email

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa Boa, mas precisa melhorar em alguns pontos.

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga em dia, fornece dois benefícios entre refeição e alimentação ou ajuda custo para estudo, ambiente excelente dos funcionários para exercer o trabalho.

    Contras: Paga abaixo do mercado, Os Analistas de Suporte que trabalham na sede, atuam como Atendente de Call Center e atuam mais de 6 horas diárias e não criam um plano de carreira na empresa.

    Conselhos para presidência: Criar um procedimento de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Netcenter

Descrição:Com sua experiência de 22 anos de mercado e um time de especialistas, a Netcenter ajuda as empresas a otimizar, evoluir e controlar suas operações e negócios através do uso inteligente da TI.
Com seus serviços profissionais de Consultoria, Implementação e Sustentação, aliado a grandes marcas de TI, entregam a melhor relação custo e benefício em soluções de infraestrutura para empresas que querem crescer.

Site

RH: quer atrair bons talentos?