Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na NET Serviços

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

• 0%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 42%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na NET Serviços

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Telecomunicações

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa NET Serviços, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo bem tranquilo. Pessoas bem simpáticas. Analista de Rh com grande conhecimento técnico sobre a vaga. Bem tranquilo de conversar e expor.

P: Oque você quer pra você pra daqui 1 ano
    R: Crescer e mostrar meu potencial

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Gestão

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa NET Serviços.

Entrevista: foi bem selecionado e demorado, eu ja estava entrando em outra empresa, porque a resposta demorou quase dois meses, agora não sei se é os mesmos procedimentos

P: o PIAI
    R: Foi um questionário de avaliação

Entrevista de emprego para Vendedor Interno

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa NET Serviços, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi feito primeiramente uma entrevista em uma agência de emprego, e depois de uns dois dias fui encaminhada para entrevista com o coordenador da Net.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Relatar as experiências anteriores, um defeito, uma qualidade e motivo da saída do trabalho anterior.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Técnico de Manutenção II

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa NET Serviços, no mês de março de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi relativamente simples porém com todos os passos necessários para comprovar aptidão a exercer a função. Foi composto por provas de lógica e conhecimentos específicos e técnicos, depois uma entrevista com o gestor que foi bem tranquila

Entrevista de emprego para Técnico

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa NET Serviços, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo foi dinâmico e objetivo, tendo como avaliação as características necessária para a função, como conhecimento técnico e facilidade de comunicação em publico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram as minhas principais realizações no emprego anterior.
    R: Contei sobre o desenvolvimento de um projeto complexo que fiz parte,

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

Candidato em Americana, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa NET Serviços.

Entrevista: Bom, foram feitas apresentações e cerca de três dinâmicas em grupo e uma prova básica e no final uma entrevista particular com perguntas pessoais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais as suas qualidades
    R: Organizada e pró-ativa

Negociação: Não a empresa já tinha salario estipulado

Entrevista de emprego para Técnico I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa NET Serviços.

Entrevista: Bom e realizado um teste com muitas perguntas o importante é ser sincero para não contradizer e dessa forma receber uma avaliação negativa certo.

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.