Como é trabalhar na NET Serviços?

Net continue assim

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: internet de alta velocidade muito boa, contratei a mais de 1 ano e quero que os serviços continue bem como sempre, equipe de profissional muito comprometido

Contras: pode ser que o serviço tenha ficado fora do ar umas duas ou três vezes mas mesmo assim recomendo, ainda mais nos dias de hoje onde a comuniccação e impressidivel

Ótima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios ótimos e ambiente agradável supervisores e coordenadores humanos horários flexíveis lugar descontraído sem pressão para se trabalhar

Contras: Trabalhar aos sábados porém existem campanhas de folgas um pouco difíceis de se alcançar, mailing as vezes demora pra chegar ou as vezes é repetido

Excelente

Técnico II

Sorocaba, SP

Prós: Benefícios, plano de carreira, fidelidade com o pagamento. Liberdade de expressao e opniao. Respeito mutuo entre pessoas; Combo com desconto

Contras: somente falando para poder preencher, pois na minha opniao nao existe ponto negativo. somente o fato de já estar empregado é a melhor coisa que existe.

Não sei

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Coronel Fabriciano, MG

Prós: Boa empresa muito boa mhkhbxhxnxuxmxhxnxjxmckc kxjxjxjdkxjxmckdkfj ifufkfjfjfjxncnfkfkkfktmhnjhnymhcc hbjuu juuyhff uhuhuhjfrd hgjghnunkh

Contras: Não tem Boa empresa muito boa

Conselhos para presidência: Respeito e comprometimento

Ótima empresa!

Prós: Ótimos valores de benefícios como VR/VA e PPR. Plano de saúde com baixíssimo desconto em folha. Oportunidade de crescimento e aprendizado (cursos internos).

Contras: Não encontro ponto negativo na empresa. Tem que se ter maturidade para não culpar a empresa quando não se gosta de algum ponto em específico.

Conselhos para presidência: Investir em pessoas. São elas que trazem o resultado.

Empresa Boa

Técnico II

Santos, SP

Prós: participação no lucro anual da empresa .......................................................................................................

Contras: escala de trabalho de 6x1 onde existe dobrar nao programadas dificil de se programar para qualquer coisa fora da empresa .

Melhor empresa pra quem quer carreira

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Melhor empresa pra se trabalhar! Pra Quem trabalha e quer crescer, sempre tem oportunidade. Empresa oferece treinamento constante. Além de ter infraestrutura de primeira linha.

Contras: Não acredito que algo desabone a empresa durante o período que lá trabalhei. sai por mudança de estado e não permaneci por minha função não mais existir no novo domicílio.

Empresa excelente!!!

Assistente de COP

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, horário de trabalho, localização, suporte RH, desenvolvimento profissional, campanhas motivacionais, reuniões periódicas.

Contras: burocracia em alguns processos internos, autorização e liberação de sistemas demorados, suporte técnico não muito ágil, muitos gestores consequentemente atropelos de demandas

O mundo é dos NETs

Assistente Administrativo II

Prós: Benefícios, planos de carreira, preocupação com o bem estar do funcionário. A empresa é muito boa como um todo .

Contras: Não tenho o que pontuar nesse sentido, não no momento .

Totalmente encantador

Consultor de Qualidade

Goiânia, GO

Prós: Todo tratamento humano ; benefícios; ambiente de trabalho; pessoas; horário; localização; programas de melhoria contínua; marketing e benefícios aos funcionários.

Contras: Diretor um pouco temperamental, as vezes necessário, mas desequilibra emocionalmente facilmente. não tem ajuda de custo para quem muda de cidade, o sal´rio deveria ser melhorado para esta posição.

Conselhos para presidência: Ser mais líder e menos estourado

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.