Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na NET Serviços?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Boa, mas poderia ser muito melhor

    Técnico

    Curitiba, PR


    Prós: Temos bons benefícios, numa escala de 0 a 10, daria 6, acima da média do mercado de telecom, mas muito abaixo da área industrial, por exemplo, tem o combo colaborador, com tv, internet e fone, pacote completo, com praticamente todos os canais liberados. PLR boa também, desde quando entrei creio que a média por ano foi de 3 salários, como disse, não se compara a indústria, mas em termos de empresas da área de telecomunicações e tv por assinatura está bem acima.

    Contras: Na área técnica não temos plano de carreira, você entra como técnico ll indoor, que são os que fazem reparos em domicilio e podem passar 2, 3, 10 anos e você vai continuar como técnico ll com o mesmo salário de um técnico que entra bem depois. A politica de promoções não é lá muito transparente, uma pessoa que reprova em um teste seletivo pra determinada vaga, ganha promoção sem participar de processos pra outra, simplesmente porque alguém superior a ele acha que o cara merece, isso é extremamente desistimulante. Abrem-se processos seletivos onde já existem as famosas "cartas marcadas", é apenas burocracia pra apresentar ao sindicato e MSO. Areas desorganizadas e competindo entre si, isso é inaceitável, uma área sempre tentando empurrar os problemas pra outras e ficam numa competição sem sentido onde todos perdem, principalmente o cliente.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.

Site

RH: quer atrair bons talentos?