Como é trabalhar na NET Serviços?

uma grande empresa com gerencias péssimas .

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: Pontos positivos são os amigos que ao longo do caminho adquirimo.

Contras: Pontos negativo começa na etn, onde o palestrante ele faz uma referência tão grande da empresa que no começo você chega a acreditar que está na empresa certa, pois até pode ser a empresa certa em alguns estado ou cidade... Mas em são José dos campos - SP , é uma horrível!!! Como se diz o técnico a campo ele não tem recurso ou ajuda do seu monitor, sem falar que o monitor esta ali não para ajudar e sim afundar a você, as oportunidades são poucas ou são para aqueles que ficam puxando o saco do chefe, os técnicos depende de vários outros recurso como rede externa, mas infelizmente o serviço nunca é reparado, o monitor é mesma coisa que nada e sem falar a falsidade com os técnicos, por exemplo são 3 monitores cada cuida de uma região se caso o seu monitor estiver ocupado ou em reunião e você ligar para outro... Ele quer mais que você se dane não faz parte do time dele mesmo.

Conselhos para presidência: Observe o tanto de técnicos que são demitidos ... Agora pare e pense, são tantos técnicos sendo demitidos pelo seus gestores, mas será que são realmente os técnicos que são culpados ou é a gerencia que está errada; o tempo que fiquei na NET eu acompanhei tanto técnico sendo mandado embora e que cumpria sua obrigação do dia-a-dia e queria virar tecnico II e a gerencia mal olhava ele e pior que passava o cara que não estava nem ai pro serviço para o nivel II.

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.