Como é trabalhar na NET Serviços?

Excelente porem precisa melhorar gestao de pessoas.

Prós: Crescimento acelerado e suatentavel. Dinamismo. Possibilidades de crescimento. Lideranca de mercado. Escopo de trabalho bem robusto. Orgulho em pertencer. Visibilidade no mercado. Qualidade dos servicos ao cliente. Diferencial competitivo da rede HFC. Convergencia.

Contras: Falta de avaliacoes de desempenho estruturada, assim impactando a transparencia nas promocoes. Ainda existe um forte apadrinhamento de pessoas antigas incluindo diretores sem perfil mas que sao blindados.

Conselhos para presidência: Falta programas mais estruturados de avaliacao de desempenho e tambem nos cargos gerenciais falta padroes mais definidos para promocoes e definicoes do que seria o G1, G2, G3. D2, D1, D0. beneficios gerenciais para cima deixam muito a desejar comparado com mercado.

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.