Como é trabalhar na NET Serviços?

Sinto grato pela oportunidade.

Analista de Suporte Técnico

Americana, SP

Prós: Me deram uma oportunidade, passei na prova de conhecimentos por merito, passei na entrevista por mérito sem qualquer cunha ou algum conhecido me apoiando. Dão liberdade para criar e inovar, recebi 3 reconhecimentos por boas praticas (dificil ser reconhecido por algo).

Contras: Recebi 3 reconhecimento por boas praticas mas continuo na mesma função, as vagas abertas internamente geralmente já possuem pessoas escolhidas antes mesmo da vaga sair no mural.
    Poderiam ajudar com os custos de ir trabalhar de carro, como uma vale combustivel já que minha residencia fica longe e se eu fosse de onibus demoraria 2 horas e meia para ir e 2 horas e meia para voltar pra casa, de carro levo 30 minutos para ir e mais 30 para voltar.
    O PPR deveria ser individual ou por departamento, pois assim não iriamos perder em algo que não é por nossa culpa.
    Estão terceirizando quase todos os departamentos, deixando assim a desejar aos clientes com um atendimento muito ruim. Deveria de haver um canal de comunicação direto e livre a todos os departamentos, pois tem muita burocracia para resolver um problema para um cliente, um problema simples que poderia ser resolvido por telefone, a empresa acaba gerando uma visita técnica (isso tem custos para a empresa) para que o tecnico vá até o local e faça aquilo que vc poderia ter feito no primeiro atendimento. Deveria ter departamentos especializados em resolver de imediato o problema do cliente (muitas das ligações de clientes poderiam facilmente ser resolvidas com instruções técnicas). Falta conhecimento tecnico das empresas terceiras e investem pouco em treinamento para seus funcionarios. As terceiras recebem bem e remuneram mal seus funcionarios. Poderia fazer uma integração com os funcionários (até os mais velhos) pois nem todos sabem o que cada departamento faz exatamente.

Conselhos para presidência: Acho bacana ler os pontos negativos que eu digitei, não vou repeti-lo aqui.

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.