Como é trabalhar na NET Serviços?

excelente ambiente para crescimento profissional e aprendizagem

Técnico II

Mogi Mirim, SP

Prós: Ambiente descontraido. Trabalho com grande autonomia. Reuniao de comunicacao mensal para alinhar pontos e posicao da empresa no mercado. Feedback semanal com o lider de modo acompanhar a evolucao dos indicadores individuais e verificar as falhas e oportunidades de melhoria.

Contras: Inflexibilidade nos horarios. Nao paga adicional de periculosidade. Alguns profissionais sobem de cargo desconsiderando a meritocracia. Incertezas apos a fusao das empresas.

Conselhos para presidência: Investir na expansao da rede do segmento cabo para novas cidades, para gerar crescimento massivo da base de clientes e criar oportunidades de crescimento para todos os colaboradores que vestem a camisa do Grupo Claro Brasil.

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.