Como é trabalhar na NET Serviços?

Neutro.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Santo André, SP

Prós: Todos os benefícios da empresa são bons. O convênio de saúde é o melhor que já utilizei em toda minha vida , o ppr é um ótimo incentivo aos funcionários e o valor do vale refeição é compatível com o mercado, pena que não dá pra utilizar pois não exite horário de almoço ou janta.

Contras: As ferramentas para trabalho em campo não são completas, o carro da empresa é compartilhado o que resulta em atraso para sua saída ao atendimento e prejudica o consumidor, os técnicos não tem horário de almoço ou janta e o deslocamento no horário de pico prejudica potencialmente a grade de serviços.

Conselhos para presidência: Providenciar todos as ferramentas para os técnicos.

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.