Como é trabalhar na NET Serviços?

Empresa boa para quem não é técnico, caso seja técnico você não terá vida.

Técnico II

Prós: Os benefícios da empresa como o PPR ajudam bastante, a empresa também nunca falhou com suas obrigações e paga na data certa os benefícios e salario.

Contras: Sou técnico II e já ouvi dizer que a net é uma empresa totalmente diferente da vivenciada pelos técnicos, como eu não sei sobre isso irei relatar apenas a minha experiencia como técnico.
    A empresa é pessima nesse sentido, cheia de cobranças sem te dar ferramentas ou recursos para isso, uma Central de Relacionamento com o cliente péssima, onde abre visitas de coisas que nem tem necessidade, se tivesse um suporte técnico para o cliente via telefone seria bem melhor. Os técnicos não tem acesso a VPN ou seja, não conseguem navegar e ver as informações da empresa, como possíveis vagas ou qualquer outro tipo de interação desse nivel.
    A escala é 6x1, ou seja você não tem vida, no seu dia de folga você não consegue passear pois só quer saber de descansar porque no outro dia a correria já começa novamente. Sem contar que com 6x1 você não tem nem um final de semana, o que torna impossivel passeios mais longos e com qualidade.
    A empresa tem um indicador ridiculo de Re-visitas. Onde se o cliente ligar e abrir visita em até 10 dias que você foi, você é atenuado, você só pode ter no máximo 13% de re-visita. Isso seria uma coisa boa SE coisas como cliente ausente ou entrada não autorizada não afetassem do mesmo jeito a sua re-visita, como se a culpa fosse sua pelo cliente não estar em casa, juntando isso com a Central de Relacionamento pessima fica praticamente impossivel cumprir esse indicador.
    Outra coisa que desanima é saber que a empresa esta contratando muita gente de fora ao invés de promover seus funcionários, ou seja, o pessoal se mata para poder fazer um serviço direito e não recebe nenhuma oportunidade em troca, apenas mais e mais cobrança.

Conselhos para presidência: A net tem os melhores técnicos, todos são formados com CREA, ou seja o nível de conhecimento e atendimento é diferenciado, a empresa tem que valorizar isso e dar uma condição de vida melhor. Não adianta apenas cobranças pois uma hora cansa, se melhorar nesses pontos a empresa tem tudo para ser uma empresa de ponta e com certeza isso diminuiria a rotatividade de técnicos.

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.