Como é trabalhar na NET Serviços?

Net nao tem funcionarios reais

Técnico de Telecomunicações

Recife, PE

Prós: A Net e a melhor empres de telecomunicaçoes do recife paro seus usuarios

Contras: A Net (recife) tem apenas 10% dos tecnicos atuando por aqui, para reduçao de custos para eles, quem realmente trabalha para a net sao empresas tercerizadas, empresas de pequeno porte que normalmente funcionam durante um ano, vai embora e nao paga aos tecnicos, um conselho, nunca trabalhe para net em recife, ate porque mesmo se quiser, vai ser um pobre prestador de serviço que ganho um salario minimo pra qalquer funçao

Conselhos para presidência: Que voces tenham noçao que todos nos que trabalhamos por voces, estamos sofrendo. E apesar da net ser a melhor empresa para o usuario, a gvt ganha o mercado pois contrato e trata de seus funcionarios, voces deixam tudo em cima da tercerizaçao e so fazem as cobranças

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.