Como é trabalhar na NET Serviços?

Indico, porém somente para passagem.

Assistente Comercial

Belém, PA

Prós: Empresa super jovem, com espírito intraempreendedor e processos bem definidos. Faixa etária de jovens adultos, as operações locais são mais centralizadas que o MSO.

Contras: Salário muito abaixo do mercado e a política de cargos e salários é bonita, mas inacessível. Ambiente de trabalho acolhedor, porém é tudo "capa". As pessoas se rebelam contra os novos funcionários.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção no que é feito dentro das operações. Criem uma célula direta do MSO dentro de cada operação. Capacitem os Call Centers de todas as áreas, pois estão muito carentes de treinamento e isso interfere na satisfação do cliente e consequentemente nos resultados da empresa.

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.