• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na NET Serviços?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Sinceramente não enxerguei nenhum ponto positivo nestes 3 anos de empresa. Muitos dizem que um ponto positivo é o PLR, mas não vejo como positivo pois o salário médio é abaixo do mercado.

    Contras: Empresa não investe em pessoas. Salário abaixo de mercado. Gestão amadora sem qualquer preocupação com a parte humana e motivacional. O RH nada mais é que um Departamento Pessoal (não sabem quem contratam ou quem está de férias). Gestores arcaicos e desatualizados, ou seja, chefes com pensamentos "eu mando e vc faz". Turn over alto. Não possue um programa de treinee. Estrutura velha e obsoleta. Por incrível que pareça, não existe Wi-fi para funcionários. Claramente ali estão os colaboradores que precisam do emprego e não por que gostam. Tratam muito mal os colaboradores com deficiência e os jovens aprendizes. O que ouvia falar é que a preferência é por contratação de ex funcionários da Ambev por aguentarem porrada e humilhação. Não há reconhecimento por um bom trabaho, o gestor simplesmente toma como se fosse dele, vende o bom trabalho e leva todos os louros. Tem hora pra entrar e não tem hora pra sair. Não tem banco de horas. Sair no horário é quase que uma ofensa. O job description não condiz com o dia-a-dia.

    Conselhos para presidência: Criar uma área de inovação; reciclar os executivos e criar um programa de treinee para rejuvenecer a liderança. Perceber que o maior patrimônio de uma empresa são as pessoas que lá trabalham.

Informações da empresa

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.

Site