Como é trabalhar na NET Serviços?

valorização

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa excelente em questão de benefícios e cumprimento de pagamentos

Contras: Falta valorizar os empregados principalmente na área técnica onde trabalhei, falta motivação, pensar que o serviço feito pelos técnicos de manutenção é diferenciado pois todos são formados em nivel técnico mesmo assim se propõem a situações constrangedoras e ainda assim os superiores não dão o minimo valor nisso.

Conselhos para presidência: Não sei em outras áreas mas na parte técnica que atuei falta motivação e valorização do serviço prestado, sei que tudo é falado em contrato mas se derem um pouco mais de valor nos técnicos certeza que a rotatividade ira diminuir bastante, ninguém tem interesse em ser o melhor pois o melhor só ganha mais trabalho e cobrança, assim acabam relaxando e fazendo apenas o minimo do que as metas exigem. Em todas as reuniões que tínhamos no almoço a reclamação dos técnicos era a mesma, muita cobrança pra pouca valorização. Fica a dica, contudo parabens pela empresa que é tudo de bom no desenvolvimento da mesma.

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.