Como é trabalhar na NET Serviços?

Empresa com exelente cnpj, porém com péssimos cpfs que a administram.

Vendedor MasterEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa séria, excelente desde a admissão até a demissão (em toda parte de Recursos Humanos), com muitos benefícios e treinamento na Pré admissão, com profissionais que fazem o treinamento bem qualificados.

Contras: Gestores, Supervisores da Equipe do Canal de Vendas Pessoais, dificilmente saem para acompanhar a Equipe na rua e são muito despreparados. Empresa não quer saber quem faz a venda, não importa se eu estava no sol, chuva, e após efetuar uma venda, outro canal (Ativo Local) ou (Agente Autorizado), ligam para o cliente e refazem a venda, roubando a venda que foi feita com muito esforço debaixo de sol ou chuva, posteriormente você conta o acontecido para seu Superior e o mesmo não toma as devidas providências em reaver a venda que foi roubada por outro canal, e com isso sua comissão diminui. Outro detalhe negativo da Empresa é que quando entrei, tinha 12 fatores de Sucesso para disparar gatilhos de comissionamento. Tiraram esses 12 Fatores de Sucesso, fui praticamente forçado a assinar um novo comissionamento só com 1 Fator de Sucesso (O COMBO MULTI) ou assina ou será demitido, consequentemente diminuindo o comissionamento e o salário, e esse foi o motivo maior para o meu desligamento da Empresa, pois sempre cumpri minhas metas e vesti a camisa da empresa, mais com a redução do comissionamento e do salário, muitos bons vendedores se desmotivaram e pediram para serem demitidos ou foram demitidos.

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.