Como é trabalhar na NET Serviços?

EU SOU UM NET!!!

Técnico III

Prós: Em primeiro lugar uma a Net é uma empresa extremamente séria em todos os aspectos, relação com funcionários, alcance de metas, organização, estrutura entre outros. uma excelente empresa para se trabalhar, com ótimo colegas de trabalho, ótimos benefícios, muita oportunidade de crescimento, salario em dia... Sem dúvida uma empresa com muito a acrescentar na vida profissional e pessoal.

Contras: Tenho quatro anos de empresa e acredito ter passado por algumas situações onde pude somar uma boa experiência, e me considero suspeito para apontar pontos negativos pois sou extremamente satisfeito com a empresa em que eu trabalho. Claro que em qualquer empresa, faculdade, ou algum ambiente seja ele qual for existe algumas situações chatas, só Deus é perfeito, mas nada significante.

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.