Como é trabalhar na NET Serviços?

Neutra

Sertãozinho, SP

Prós: É um serviço legal, me sinto bem trabalhando de p-a-p, me identifico com esse serviço.

Contras: Salário muito ruim, pessoas ignorantes. A central de ribeirão preto não manda panfletos em branco, sempre com o número dá loja, aí quem trabalha de p-a-p acaba perdendo vendas para quem trabalha na loja.

Conselhos para presidência: Deveriam dar panfletos em branco, colocar adesivos nos carros, dar todos os uniformes principalmente: garrafinha d'água, bolsa, caneta, prancheta, igual dão para os trabalhadores de ribeirão. Não só apenas camisetas. E melhorar o pagamento, pois a gente trabalha muito e recebe pouco.

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.