Como é trabalhar na NET Serviços?

nota 10

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Americana, SP

Prós: ótima empresa para trabalhar com ótimos benefícios atrativos como plano de saúde, participação dos lucros, vale alimentação, vale transporte equipe de trabalho nota 10. gestão muito boa.

Contras: somente meu horário de trabalho que dificultava um pouco principalmente para quem tem filhos pequenos, os horarios poderiam

Otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Americana, SP

Prós: Pagam o salário em dia, possui diversos benefícios, o vale alimentação é ótimo, o ambiente de trabalho é agradável, os superiores ouvem nossas sugestões e tem um bom PPR.

Contras: Não tem fretado pois os horários de trabalho são muito variados, a unidade de Americana não possui refeição no local, a cantina instalada tem alimentos caríssimos, nem com o ótimo VR não da pra comer lá todos os dias, fora que as refeições são servidas somente no almoço, quem trabalha a noite só tem a opção de salgados.

Boa para primeiro emprego

Operador de Filtro

Prós: Empresa tem muitos benefícos,programas de qualidade onde todos podem colaborar com seus conhecimentos,reconhecimento por tempo de trabalho.Curso de qualificação.Oportunidade de crescimento por processo seletivo interno.

Contras: Escala 6x1 como toda empresa de telecomunicações. Gestão de pessoas é ruim,pois acaba levando as coisa para o lado pessoal. Horas extras não são pagas devidamente.

Uma experiência profissional desafiadora e frustrante.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A remuneração é razoável e tem alguns benefícios interessantes com a participação de lucros dos resultados e a oferta dos serviços para os funcionários a um custo bem baixo.

Contras: Deixam muito a desejar na questão de treinamentos e desenvolvimento profissional, tendo o profissional que descobrir muitas coisas por si só e a falta de oportunidade de crescimento por meritocracia.

é uma ótima empresa

Assistente de Gestão

Prós: Estou a 8 anos, acredito que a falta de interesse e compromisso em qualquer empresa tudo é demorado, mas com esforço e dedicação conseguimos alcançar nossos objetivos

Contras: Algumas promoções são mais por quem indica, nem tanto por mérito, mas se você focar, estudar e tentar se especializar na área que atua existe oportunidade

Conselhos para presidência: Voltar com a Reimon para alguns gestores

Regular

Assistente de COPEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios.

Contras: Péssima gestão na área técnica

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão das áreas, olhar mais para o funcionário que é ele que faz a empresa andar.

Pode melhorar

Técnico

Prós: Bons benefícios, apesar de estarem defasados, ambiente de trabalho que faz exercitar a pró atividade, independência na rotina de trabalho, boa equipe.

Contras: Não temos um programa efetivo de cargos além de não existir um programa de salários e aumento por mérito, só o que a empresa é obrigado a dar do sindicato. Distância entre RH, gerência e as bases técnicas, em 6 anos vi nosso gerente de área apenas 1 vez na base técnica, pessoal do RH apareceu um pouco mais, umas 4 ou 5 vezes no mesmo período.

satisfeito

Técnico II

Prós: salario bom pagamento em dia tem vale alimentação pagao condução e ppr salario pagao em dia so tem oportunidade pra quem e peixe os coordenadores sobem de cargvo quem nao e vai ficando para traz

Contras: Muita exploração na area tecnica trabalhando 6x1 nao tem qualidade de vida trabalha natal ano novo todos os feriados ainda pasao a mao no banco de horas

Bom

Consultor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, benefícios de acordo com o mercado, PPR agressivo para o segmento, empresa estruturada. As equipes em geral são receptivas.

Contras: RH desorganizado, falta de formação para os gestores, favoritismo entre os gestores, falta de avaliação coesa. O RH trabalha para o gestor e não para os colaboradores como um todo...

Conselhos para presidência: Investir em capacitação adequada aos gestores.

BackOffice

São Carlos, SP

Prós: Supervisão. Flexibilidade de horário. Liberdade para executar tarefas. Funcionários muito interessados e estrutura adequada para trabalhar...

Contras: Salário poderia ser melhor.

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.