Como é trabalhar na NET Serviços?

Net continue assim

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: internet de alta velocidade muito boa, contratei a mais de 1 ano e quero que os serviços continue bem como sempre, equipe de profissional muito comprometido

Contras: pode ser que o serviço tenha ficado fora do ar umas duas ou três vezes mas mesmo assim recomendo, ainda mais nos dias de hoje onde a comuniccação e impressidivel

necessario dizer algo para conseguir visualizar o valor

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: a empresa era boa na época em que era apenas a NET depois que outro grupo comprou não estava mais satisfatório trabalhar, o salário é menor do que do mercado.

Contras: meritrocacia, falta um pouco na empresa. Parece que tem que conhecer alguém para conseguir subir de cargo e não por conhecimento e isso acaba desanimando.

Boa para trabalhar

Prós: devido as dificuldades encontradas no dia a dia podemos encontrar pontos positivos somente em nossos proprios companheiros que se ajudam para solução dos problemas.

Contras: como ponto negativo podemos sim citar a falta de cinergia, falta de comunicação, falta de interação entre os diversos setores da empresa, mesmo sabendo que um depende do outro, a busca por atingir metas e indicadores individualmente sem olhar o todo.

Ótima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios ótimos e ambiente agradável supervisores e coordenadores humanos horários flexíveis lugar descontraído sem pressão para se trabalhar

Contras: Trabalhar aos sábados porém existem campanhas de folgas um pouco difíceis de se alcançar, mailing as vezes demora pra chegar ou as vezes é repetido

Excelente empresa

Atendente Pessoal

Santo André, SP

Prós: Benefícios muito bons, acredito que seja uma boa empresa, o salário é de acordo com a função e não é ruim. E grande possibilidade de plano de carreira.

Contras: São 3 processos seletivos, entrevistas longas e um pouco invasivas. A espera pela aprovação é bem desagradável, porém senti um imenso respeito por parte das gestoras.

Excelente

Técnico II

Sorocaba, SP

Prós: Benefícios, plano de carreira, fidelidade com o pagamento. Liberdade de expressao e opniao. Respeito mutuo entre pessoas; Combo com desconto

Contras: somente falando para poder preencher, pois na minha opniao nao existe ponto negativo. somente o fato de já estar empregado é a melhor coisa que existe.

Não sei

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Coronel Fabriciano, MG

Prós: Boa empresa muito boa mhkhbxhxnxuxmxhxnxjxmckc kxjxjxjdkxjxmckdkfj ifufkfjfjfjxncnfkfkkfktmhnjhnymhcc hbjuu juuyhff uhuhuhjfrd hgjghnunkh

Contras: Não tem Boa empresa muito boa

Conselhos para presidência: Respeito e comprometimento

Empresa boa

Técnico IEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Plr - de até 3,6 - os ultimos 3 anos foi em torno de 3.0 colegas de equipe são ótimo, sistema de distribuição de serviço bom, complexidade de baixa nos serviços.

Contras: Sistema de meritocracia ruim, quando avalia por número não avalia direito, numa mesma semana entrevista duas pessoas de cidades diferentes e aloca os funcionários para trabalharem fora de suas respectivas cidades, como se custo de transporte não contasse no orçamento da empresa.

Conselhos para presidência: Trabalhe apenas com numero - rumo ao 3,6

Ótima empresa!

Prós: Ótimos valores de benefícios como VR/VA e PPR. Plano de saúde com baixíssimo desconto em folha. Oportunidade de crescimento e aprendizado (cursos internos).

Contras: Não encontro ponto negativo na empresa. Tem que se ter maturidade para não culpar a empresa quando não se gosta de algum ponto em específico.

Conselhos para presidência: Investir em pessoas. São elas que trazem o resultado.

Empresa Boa

Técnico II

Santos, SP

Prós: participação no lucro anual da empresa .......................................................................................................

Contras: escala de trabalho de 6x1 onde existe dobrar nao programadas dificil de se programar para qualquer coisa fora da empresa .

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.