Como é trabalhar na NET Serviços?

Boa empresa.

Coordenador Técnico

Goiânia, GO

Prós: Oportunidades de crescimento profissional, sempre aparece vagas em varias cidades e tipos de carreiras e todos os pagamentos são realizados sempre nas datas corretas.

Contras: Não acompanhamento das culturas das empresas pelos gestores, andando em desacordo com as politicas e valore pregadas pela empresa e alto volume de burocracia para realizar qualquer precedimento.

Empresa regular

Operador de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa remuneração e benefícios muito bons como: vale alimentação de 20 reais por dia, plano de saúde Bradesco, comissão com teto de 6 mil reais.

Contras: Metas extremamente altas, foco em produtos ultrapassados, gestão da coordenação do ativo local de BH péssima e imparcial, despreparada e somente cresce lá dentro quem tem ajuda de pessoas com cargos maiores.

Conselhos para presidência: Supervisionar os processos seletivos se estão dando realmente oportunidade de crescimento a bons funcionários ou apenas a parentes e amigos dos superiores.

Coordenador Técnico IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa gigante, com muitas oportunidades e possibilidades. Bom programa de recrutamento interno, boa infraestrutura e bom programa de participação nos lucros.

Contras: áreas operacionais técnicas têm pouca mobilidade, pouco investimento em pessoas e muita demanda de trabalho, especialmente, para as lideranças. Importante ter um melhor programa de treinamento de gestão.

Insatisfeito

Consultor Comercial

Prós: Paga em dia. Bons benefícios. Chance de crescimento.

Contras: Derrepente diminuiram o comissionamento pela metade, sem satisfação para os funcionários.

Conselhos para presidência: Revejam a politica de comissionamento.

Normal

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2012

Goiânia, GO

Prós: Benefícios que a empresa oferece são bons, plano de saúde, Vale transporte, Vale alimentação, plano odontológico, entre outros.

Contras: Empresa Mistura problemas pessoais com profissionais, tudo é por indicação, valorizam as pessoas por amizade, salarios baixos.

Conselhos para presidência: Treinar a liderança para que sejam mais humanos.

Maior empresa de telecom para se trabalhar

Vendedor

Prós: Pessoas com dinamismo na veia gostam do que fazem . A Empresa tem uma garra de crescimento. Maior Empresa de Tv a cabo do Brasil .adoro trabalhar

Contras: Desconheço. Agradeço à Todos que me ajudam a concluir meu trabalho de forma criativa. Não vejo como falhas. Qual a empresa que não tem falhas ?

Ter um plano de carreira melhor aos colaboradores

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: benefícios muito bons sempre pagos em dia e nenhum problema com relação a isto são eles VA ou VR VT, assistencia medica bradesco muito boa por sinal ( com co participação e assistência odontológica

Contras: O problema que infelizmente muitas empresas tem, muitos funcionários trabalham duro, mais não são reconhecidos, enquanto outros trabalhos trabalham pouco e tem boas oportunidades

Ótima empresa para se trabalhar!!

Técnico IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tudo tratado com muita clareza, o trabalho sim era bastante mas pelo fato de no caso do meu cargo não efetuar a instalação em si, e sim cumprir as VTs (visitas técnicas ) diversas trabalho muito tranquilo e satisfatório

Contras: Em diversos momentos e como acredito eu o numero de ordens de serviço eram muito grandes em cada janela de serviço e por muitas vezes não sendo possível efetuas as baixas e tendo que se repassar mas de modo geral cansativo mas muito bom.

Conselhos para presidência: Comprometimento e ter conhecimentos técnicos e usá-los de maneira à evitar revisitas

Técnico em Manutenção TécnicaEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Empresa muito boa e com bons benefícios, bom ticket em média 800 reais, participação de lucros de até 3,6 salários, plano de saúde bom, aceito e vários hospitais com bom atendimento

Conselhos para presidência: Plano de carreira pode ser bem motivador aos funcionários

Ótima empresa

Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Marília, SP

Prós: Salário em dia, média do setor, ótimos benefícios, plr muito bom. Anos de pura alegria e felicidade nessa conceituada empresa de telecomunicações

Contras: Programa de reconhecimento defasado. Carga horária exagerado, gestores peçam pela falta de instrução no feedback back para os funcionários da empresa

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.