Como é trabalhar na NET Serviços?

Empresa boa para iniciantes no mercado de trabalho

Técnico de Head-endEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Infraestrutura, possibilidade de crescimento profissional, aprendizagem diárias de novas tecnologias e procedimentos, trabalho em equipe, relacionamento com outros setores

Contras: Salário aquém da responsabilidade da função, impossibilidade de tirar horário de refeição dependendo da demanda, alguns funcionários retém informações, trabalhar em finais de semanas e feriados, pressão, após unificação com Claro e Embratel, a cultura da empresa e procedimentos foram afetados negativamente, Departamento Pessoal quando acionado leva meses para resolver problemas simples

Conselhos para presidência: Necessário valorização dos colaboradores de setores críticos como Headend e Datacenter, assim como investir na qualificação e treinamento dos profissionais, que por muitas vezes desanimam e buscam outra oportunidades....

Analista de Planejamento ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom salário, ótima PPR, clima organizacional, boas reuniões mensais, asinatura com desconto para funcionários, constante aprendizado pois há muitas mudanças na area comercial

Contras: Precisa de um sistema integrado para todas as áreas, planilhas em excel, melhorar plano de saúde e treinar os lideres que tem muitos anos e não tem flexibilidade para mudanças.

Conselhos para presidência: Melhorias na parte de tecnologia, sistema integrado entre setores.

Liberdade com responsabilidade

Gerente

Prós: Excelente empresa, que dá liberdade para os colaboradores dividirem suas ideias e implementa uma cultura de dono com muita responsabilidade.

Contras: Desorganização e falta de capacitação para gestores. Pela desorganização os processos são falhos e morosos. A empresa acredita em auto capacitação.

Conselhos para presidência: Capacitação dos gestores e processos mais transparentes e funcionais.

Satisfatório

Operador

São Caetano do Sul, SP

Prós: Os Benefícios que a empresa oferece , auxílio creche, vale refeição alto , oportunidades de crescimento , cursos online , atualização constante

Contras: Precisar ter uma quantidade de vendas para entrar no melling da semana, a falta de informações que as vezes temos , sistema falho na hora de comissionar depois da fusão com.a claro

Conselhos para presidência: Sistema e métodos para ter o melhor melling

Prós: Valorização do profissiona. Incentivos. !

Contras: Rua . . . !

Conselhos para presidência: Tudo Ótimo

NET ótima empresa, unificou ficou péssima

Assistente de COPEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, paga bem e em dia o salario e benefícios. Um bom ambiente no caso de refeitório e lugar de repouso. Boa sorte

Contras: Depois que unificou com a Claro e Embratel a empresa decaiu, muitos funcionários desmotivados. Gestão tem que melhorar na questão de tratar melhor a equipe.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários.

Pior empresa em nível funcionário.

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Ponto positivo é que pagam em dia, treinamentos oferecidos são reembolsados ou utilizados dinheiro da empresa, participação nos lucros anual da empresa

Contras: Empresa não paga adicionais de direito do Trabalhador, Cobrança de resultados sem retorno, ambiente hostil onde quem tinha oportunidade era porque exercia mais que 2 funções por conta própria, como lavar barracão.

Conselhos para presidência: Poder ter uma melhor cultura e oportunidades que façam o funcionário trabalhar motivado.

Não vale o que se paga

Técnico de Manutenção I

Ribeirão Preto, SP

Prós: Respeito perante o mercado e o que agrega a carreira, bons benefícios como vale alimentação compatível, convênios médico/odontológico e participação nos resultados

Contras: Falta de meritocracia em promoções dentro da empresa, plano de carreira inexistente, empresa com poucas opções de crescimento vertical dentro da mesma, você deixará de viver alguns anos trabalhando nela, pois verá que não tem tempo pra nada, não vale o salário que se paga

Conselhos para presidência: Meritocracia acima da camaradagem, um plano de carreira baseado em metas e em números, escala de trabalho pensando no bem estar do colaborador

Empresa boa para trabalhar

BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2015

Americana, SP

Prós: Empresa possui Benefícios, plano de saúde para família, vale alimentação, flexibilidade de horário, pacote de TV e internet para funcionários.

Contras: Não tem pontos possui pontos negativa ótima empresa para trabalhar, benefícios e suporte ao funcionário execelente, recomendo a empresa para trabalho.

Satisfatório

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimas oportunidade de inserção de jovens no mercado de trabalho, dando experiência no ambiente corporativo de forma prática e de excelente absorção.

Contras: Preparação do ambiente para receber os jovens que adentram a empresa, onde já tenham sua própria mesa, quem será seu subordinado, quais tarefas irá exercer.

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.