Como é trabalhar na NET Serviços?

Ótima empresa!

Prós: Ótimos valores de benefícios como VR/VA e PPR. Plano de saúde com baixíssimo desconto em folha. Oportunidade de crescimento e aprendizado (cursos internos).

Contras: Não encontro ponto negativo na empresa. Tem que se ter maturidade para não culpar a empresa quando não se gosta de algum ponto em específico.

Conselhos para presidência: Investir em pessoas. São elas que trazem o resultado.

Empresa Boa

Técnico II

Santos, SP

Prós: participação no lucro anual da empresa .......................................................................................................

Contras: escala de trabalho de 6x1 onde existe dobrar nao programadas dificil de se programar para qualquer coisa fora da empresa .

Melhor empresa pra quem quer carreira

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Melhor empresa pra se trabalhar! Pra Quem trabalha e quer crescer, sempre tem oportunidade. Empresa oferece treinamento constante. Além de ter infraestrutura de primeira linha.

Contras: Não acredito que algo desabone a empresa durante o período que lá trabalhei. sai por mudança de estado e não permaneci por minha função não mais existir no novo domicílio.

Empresa excelente!!!

Assistente de COP

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, horário de trabalho, localização, suporte RH, desenvolvimento profissional, campanhas motivacionais, reuniões periódicas.

Contras: burocracia em alguns processos internos, autorização e liberação de sistemas demorados, suporte técnico não muito ágil, muitos gestores consequentemente atropelos de demandas

O mundo é dos NETs

Assistente Administrativo II

Prós: Benefícios, planos de carreira, preocupação com o bem estar do funcionário. A empresa é muito boa como um todo .

Contras: Não tenho o que pontuar nesse sentido, não no momento .

Totalmente encantador

Consultor de Qualidade

Goiânia, GO

Prós: Todo tratamento humano ; benefícios; ambiente de trabalho; pessoas; horário; localização; programas de melhoria contínua; marketing e benefícios aos funcionários.

Contras: Diretor um pouco temperamental, as vezes necessário, mas desequilibra emocionalmente facilmente. não tem ajuda de custo para quem muda de cidade, o sal´rio deveria ser melhorado para esta posição.

Conselhos para presidência: Ser mais líder e menos estourado

Ótimo lugar para se trabalhar

Analista de Infraestrutura Júnior

Prós: Plano de carreira, ótimos benefícios em comparação ao mercado. Desenvolvimento de pessoas, profissionais são avaliados e tem feedback constante.

Contras: Nada a acrescentar.

Razoável

Consultor de Planejamento

Prós: Pessoas, ambiente de trabalho bom de se trabalhar, bons incentivos, ppr acima da média do mercado, enfim, é uma empresa bacana se comparada as demais do segmento.

Contras: Sem plano de carreira definido, sem perspectivas de crescimento, condições de trabalho um pouco aquém do ideal, cultura organizacional fraca.

Gestão de Clientes

Assistente de Clientes

Porto Alegre, RS

Prós: flexível, no qual temos autonomia e liberdade para auxiliar no desenvolvimento

Contras: Poucas oportunidades de cargos, diante muitos funcionários terem anos de cargo..

Conselhos para presidência: Mais cargos para que haja expansão interna dos colaboradores

a empresa tem tudo para dar certo só basta seguir em frente

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Achei muito bom trabalhar la ainda mais com a experiência que tive, apesar de ter tido poucas chances de engessar no setor que eu realmente queria ficar, mas tudo bem a vida que segue

Contras: Era muito trabalho para funcionários que trabalhavam para ganhar pouco e muito mérito para funcionários que ganhavam muito, fora isso era um lugar bom de se trabalhar. o pouco tempo que fiquei aprendi muito e queria ter ficado mas não tinha maturidade na época para levar a sério a empresa

Conselhos para presidência: Achei uma boa empresa

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.