Como é trabalhar na NET Serviços?

Boa remuneração, novos desafios a cada dia e um pouco de pressão desnecessária

Consultor I

Prós: Clima bacana, facilidade de criar e inovar, apesar da empresa estar no maior grupo de telecomunicações da América Latina, ainda há aquele gostinho de poder participar de muitos processos e sentir seu trabalho faz alguma diferença.

Contras: Gestão está muito voltada na formação de novos chefes, difícil encontrar realmente um líder, geralmente os chefes gostam de apontar culpados a resolver as questões importantes da empresa. Muita coisa é na base da famosa "carteirada", que na minha visão é um retrocesso, pressão que não ajuda em nada no desenvolvimento do trabalho.

Conselhos para presidência: Parar de olhar para o horizonte e focar um pouco no que está acontecendo a sua volta.

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.