Como é trabalhar na NET Serviços?

falta mudar muito

Back Office

Americana, SP

Prós: convenio medico, vale alimentação, vale transporte, carga horaria

Contras: tempo de lanche, coordenadores não entendem seu lado humano, você so serve pelo lado profissional. vc nao serve, mas não te mandam embora, te forçam ate pedir a conta, tem preferencias por funcionários vc pede mesma coisa vc nao é atendido se outro tiver uma contato a mais vc fica para tras, cobranças o tempo todo, meta meta. ferias demora de 1 ano 8 meses para pegar, tenho filhos pequenos, se precisar falar comigo estou proibida e ter celular na Pa, nem no bolso pode

Conselhos para presidência: deveria selecionar melhor seus gerentes, coordenadores, rh tratam a gente como se fossemos animais ou crianças

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.