Como é trabalhar na NET Serviços?

A empresa não liga para os técnicos

Técnico IIEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Salário, benefícios e PLR muito agradável.

Contras: O ponto negativo já inicia quando o cliente liga para central na intenção de abrir um chamado técnico. Em alguns casos nem é necessário a ida do técnico até a residência e outras vezes também são para problemas que não estão mais ao alcance do técnico presencialmente (são problemas em que o suporte da empresa já deveria ter resolvido ou outros setores também). Portanto, isso causa um excesso de trabalho desnecessário, tirando a atenção de serviços que levariam maior tempo, ou seja, você perde tempo nos "inúteis" e não tem hora pra ir embora resolvendo os problemas que são realmente problemas (que quando depende também de outros setores da empresa você acaba levando no mínimo 30 minutos para te atenderem e, quando atendem, parecem não querer colaborar com você). Recomendo essa empresa pra quem quer juntar um dinheiro, mas saiba que não terá vida social e viverá sempre sendo pressionado.

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para as empresas que abrem uma OS. O treinamento deles é péssimo. E o suporte técnico (para abrir rede, o datacenter) é péssimo também, os caras parecem querer ferrar o técnico que está em campo, não parecem que fazem parte da mesma empresa que a sua. Além da política de revisita que quando o cliente não está em casa a culpa é do técnico.

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.