Como é trabalhar na NET Serviços?

Uma empresa para se crescer como pessoa

Analista de Suporte Financeiro

Prós: Empresa que investe na diversidade, e onde você consegue se desenvolver, a prova disso é que entrei como assistente I e sai como analista tendo a oportunidade de me desenvolver

Contras: Pelo porte da empresa acho que deveria se investir mais em cursos de qualificação administrativa e até em um modelo de Faculdade corporativa e também na formação de líderes

Conselhos para presidência: Rever as políticas e parâmetros para desligamentos

Melhor empresa pra quem quer carreira

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Melhor empresa pra se trabalhar! Pra Quem trabalha e quer crescer, sempre tem oportunidade. Empresa oferece treinamento constante. Além de ter infraestrutura de primeira linha.

Contras: Não acredito que algo desabone a empresa durante o período que lá trabalhei. sai por mudança de estado e não permaneci por minha função não mais existir no novo domicílio.

Empresa boa

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Empresa extremamente organizada, em 6 anos sempre recebi certinho. Salario otimo de acordo com o mercado. A fusao com a claro acabou com a empresa

Contras: Muitos puxa sacos, tem muota irmandade... precisa pixar saco pra ser promovido e diretoria e gerentes precisam ser enovados estao a mais de 2o anos nos cargos, renovacao logo.

Conselhos para presidência: Precisam tirar os velhos e abrir a mente.

Válido.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: O salário é bem compatível com as demais empresas, é bem localizada, de fácil acesso via transporte público ou particular. Boa estrutura, local de trabalho confortável.

Contras: Embora seja um bom local para trabalhar, o incentivo interno é baseado em puxar-tapete e pareamento de fraudes, se destaca quem puxa mais o saco.

Uma Boa empresa com pontos importantes a melhorar.

Analista Administrativo

Prós: Benefícios, Plano de Saúde,Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano Odontológico, Auxílio Creche, Licença Maternidade de 6 meses e licença paternidade de 15 dias.

Contras: Ferramentas de Trabalho ultrapassados, lentos, Estrutura Organizacional pouco definida, Baixa Ênfase em Missão, Visão, Valores... Fusão entre NET CLATO E EMBRATEL um pouco confusa e obscura quanto as mudanças aos funcionários.

Empresa excelente!!!

Assistente de COP

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, horário de trabalho, localização, suporte RH, desenvolvimento profissional, campanhas motivacionais, reuniões periódicas.

Contras: burocracia em alguns processos internos, autorização e liberação de sistemas demorados, suporte técnico não muito ágil, muitos gestores consequentemente atropelos de demandas

Boa empresa.

Técnico de Manutenção IEx-funcionário, saiu em 2012

Manaus, AM

Prós: Bom salario e benefícios. ótimo rh e seus serviços transparente e honestos. empresa com uma politica boa para se conviver e praticar no dia a dia do trabalho.

Contras: Excesso de o.s,carros com ar condicionado danificado, atribuições de serviços em demasia sem se preocupar com a situação física e psicologia do funcionario

Conselhos para presidência: Dividir melhor as o.s

Neutra

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: As pessoas com quem trabalhei são muito boas, uns ajudando os outros na empresa.Os recursos dados pela empresa são bons para se trabalhar e a estrutura também.

Contras: O ambiente de trabalho precisa ser melhorado, o clima é ruim, não tendo vida pessoal. Precisam colocar mais funcionários para não sobrecarregar os que trabalham lá.

Conselhos para presidência: Disponibilizar mais funcionários para os que estão lá trabalhando poderem ter mais qualidade de vida.

Empresa boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável. Os benefícios que a empresa fornece são muito bons. Empresa reconhecida por onde quer que vá todos conhecem, no mais é isso

Contras: Dependendo da área em que você atua os gestores sao resistentes em termos de oportunidades de crescimento fica difícil saber qual o critério utilizado pelos mesmos.

Pacote de benefícios atraentes

Analista de Produtos Sênior

Prós: Ambiente agradável com excelente Pacote de Benefícios como PLR 3,3 salários, previdência privada, plano de saúde Bradesco, plano odontológico Odontoprev, VR 31,00, auxilio creche.

Contras: Não possuem plano de carreira e nem projeto para retenção de talentos. Necessário participar de vagas internamente para obter promoção, crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

NET Serviços

Descrição:A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 99 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio de um único cabo. Com 38,4% do mercado de TV por assinatura e 26,0% do mercado de banda larga.