Como é trabalhar na Net Service?

Excelente local de trabalho!! Uma empresa empresa dirigida por pessoas

Técnico

Suzano, SP

Prós: Ambiente saudável, espirito de equipe, onde todos juntos correm atrás dos resultados, onde foco primário sempre é atender e buscar excelência tanto prestada como exercida. Boa remuneração, uma PLR mais que inspiradora, fora os vários benefícios que empresa oferece para garantir conforto e satisfação dos colaboradores.

Contras: Por ser uma empresa grande, mudanças de procedimento são sempre mais trabalhosas (porem acontecem), devido grande quantidade de pessoas que deve autorizar.

Conselhos para presidência: Trabalhe bem em busca da excelência que todo resto é consequência! Acima de tudo tenha força de vontade, porque essa melhor ferramenta para sucesso.

Experiência profissional válida

Técnico de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa com ótimo ambiente para trabalhar . Fácil acesso aos gestores , diretores . Varias setores que em caso de necessidade pode ser migrado.

Contras: Falta de competência dos gestores, empresa cresceu muito em poucos anos e sem experiência dos gestores .. Dívidas trabalhistas, CEO se afastou um pouco dos funcionários

Interação ruim com RH. Atrasa salário.

Analista de RedesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não tive uma experiência muita boa com essa empresa, pois ficávamos alocados em cliente e não tínhamos interação nenhuma com a gerência da empresa.

Contras: Atrasa salário, benefícios ruim abaixo do mercado, plano de saúde em regime de coparticipação, interação ruim com o RH que fica em Minas Gerais.

Boa empresa, mas um pouco instável.

Supervisor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Boa empresa, e valoriza os funcionários, plano de saúde muito bom, plano odontológico, seguro de vida, o ambiente de trabalho é bom, funcionários respeitosos.

Contras: Empresa muito instável, costuma atrasar salários, ambiente fica um pouco ruim quando acontece os atrasos, muita viagem pra quem tem família fica um pouco complicado.

Neutro

Auxiliar de Operações

Contagem, MG

Prós: Ambiente agradável entre colegas de trabalho, todos são como uma família, departamento pessoal sempre pronto a ajudar e tirar todas as nossas dúvidas.

Contras: Falta de transparência quando se diz respeito ao atraso no pagamento de salário, ticket, vale transporte, plano de saúde, e principalmente de salários, eles sempre colocam a culpa no banco.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente nos processos dá empresa

Prós: Legal pq a gente tem uma idéia do que pode ser melhor financeiramente pra gente no caso de querer mudar de área. Muito interessante a questão de ficar aberto a qualquer um essa possibilidade.

Contras: De repente algumas pessoas possam não gostar de expor seus salários. Por outro lado a questão de podermos tirar nossas dúvidas pra mim é superior a pontos negativos.

Perfeita

Vendedor

Prós: Tudo na empresa é excelente . Empresa presta todo suporte para os funcionários sempre se preocupando com eles. Assim super indico essa empresa para todos.

Contras: Não tem pontos negativos. Empresa presta todo suporte para os funcionários sempre se preocupando com eles. Assim super indico essa empresa para todos.

melhor empresa que trabalhei

Prós: Excelente empresa para trabalhar rh excelente, muito organizada e se preocupa bastante com os funcionários. .

Contras: Ainda não encontrei. .

Legal a empresa

Técnico

Resende, RJ

Prós: Devido a área de atuação a empresa apresenta pontos positivos para a estabilidade o que leva o funcionário a ter uma tranquilidade com o emprego.

Contras: Falta de suporte aos técnicos de campo. Retorno demorado, falta de treinamento e cursos, e prazo de tempo totalmente desregulado na passagem de serviços

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao técnico de campo, é ele que trás lucro para a empresa .

Mesmo assim e uma ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, consegue deixar todos os funcionários satisfeito, da oportunidade de crescer e aprender cada dia, quem faz faculdade tem um pouco mais de chance, e os que não tem, incentiva a começar.

Contras: Em estar terceirizando tudo, mudar de computador direto, mudar de prédio, áreas de participação de lucro diferentes, onde todas deveria, ser iguais

Net Service

Descrição:Com mais de 15 anos de atuação no mercado de TI, a NetService possui um amplo catálogo de serviços com soluções que abrangem desde o cabeamento até o monitoramento de redes.

Esta atuação completa nas áreas de engenharia e tecnologia tem como objetivo facilitar o dia a dia das organizações e otimizar os processos de instalação, manutenção e gestão das soluções.