Como é trabalhar na Net Service?

30 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente local de trabalho!! Uma empresa empresa dirigida por pessoas

Técnico

Suzano, SP

Prós: Ambiente saudável, espirito de equipe, onde todos juntos correm atrás dos resultados, onde foco primário sempre é atender e buscar excelência tanto prestada como exercida. Boa remuneração, uma PLR mais que inspiradora, fora os vários benefícios que empresa oferece para garantir conforto e satisfação dos colaboradores.

Contras: Por ser uma empresa grande, mudanças de procedimento são sempre mais trabalhosas (porem acontecem), devido grande quantidade de pessoas que deve autorizar.

Conselhos para presidência: Trabalhe bem em busca da excelência que todo resto é consequência! Acima de tudo tenha força de vontade, porque essa melhor ferramenta para sucesso.

Neutro

Auxiliar de Operações

Contagem, MG

Prós: Ambiente agradável entre colegas de trabalho, todos são como uma família, departamento pessoal sempre pronto a ajudar e tirar todas as nossas dúvidas.

Contras: Falta de transparência quando se diz respeito ao atraso no pagamento de salário, ticket, vale transporte, plano de saúde, e principalmente de salários, eles sempre colocam a culpa no banco.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente nos processos dá empresa

Prós: Legal pq a gente tem uma idéia do que pode ser melhor financeiramente pra gente no caso de querer mudar de área. Muito interessante a questão de ficar aberto a qualquer um essa possibilidade.

Contras: De repente algumas pessoas possam não gostar de expor seus salários. Por outro lado a questão de podermos tirar nossas dúvidas pra mim é superior a pontos negativos.

Perfeita

Vendedor

Prós: Tudo na empresa é excelente . Empresa presta todo suporte para os funcionários sempre se preocupando com eles. Assim super indico essa empresa para todos.

Contras: Não tem pontos negativos. Empresa presta todo suporte para os funcionários sempre se preocupando com eles. Assim super indico essa empresa para todos.

melhor empresa que trabalhei

Prós: Excelente empresa para trabalhar rh excelente, muito organizada e se preocupa bastante com os funcionários. .

Contras: Ainda não encontrei. .

Legal a empresa

Técnico

Resende, RJ

Prós: Devido a área de atuação a empresa apresenta pontos positivos para a estabilidade o que leva o funcionário a ter uma tranquilidade com o emprego.

Contras: Falta de suporte aos técnicos de campo. Retorno demorado, falta de treinamento e cursos, e prazo de tempo totalmente desregulado na passagem de serviços

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao técnico de campo, é ele que trás lucro para a empresa .

Mesmo assim e uma ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, consegue deixar todos os funcionários satisfeito, da oportunidade de crescer e aprender cada dia, quem faz faculdade tem um pouco mais de chance, e os que não tem, incentiva a começar.

Contras: Em estar terceirizando tudo, mudar de computador direto, mudar de prédio, áreas de participação de lucro diferentes, onde todas deveria, ser iguais

Boa Empresa

Assistente Administrativo

Maceió, AL

Prós: Empresa Muito bom com funcionário, tem programa de reconhecimento, programas que valoriza o funcionário. Não tenho o que falar,sempre fui bem recebido

Contras: Não possuem pontos negativos, o que não e bom alguns funcionários, que são muitos chatos, tudo tem que ser para ele, sempre o melhor.........

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com salário justo, bons benefícios e ppr que varia dependendo do cargo. Empresa de grande porte, plano de carreira, contato com todos na empresa.

Contras: O plano de carreira as vezes não é tão justo, já vi pessoas muito capacitadas Exercendo a mesma função por anos e outras não muito subindo mais rápido por puxacão de saco.

Corretiva

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Participacao de lucro e plano de carreira. O ambiente é extremamente alegre e dinâmico. As pessoas dão o melhor de si. A sinergia e contagiante.

Contras: Comunicação interna precisa ser melhorada. Uma comunicação precisa atingir o objetivo seja ela qual for, encontrei dificuldades nas informações de produtos.

Conselhos para presidência: Manter o que já foi conquistado e melhorar as informações sobre produtos. Algo prático, útil e que seja assertivo para o uso da força de vendas.

Net Service

Descrição:Com mais de 15 anos de atuação no mercado de TI, a NetService possui um amplo catálogo de serviços com soluções que abrangem desde o cabeamento até o monitoramento de redes.

Esta atuação completa nas áreas de engenharia e tecnologia tem como objetivo facilitar o dia a dia das organizações e otimizar os processos de instalação, manutenção e gestão das soluções.