Como é trabalhar na Net Service?

Não trabalhe lá!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Americana, SP

Prós: Beneficios são compativeis com a empresa

Contras: A empresa e seus lideres, não sabendo lidar com o trabalho delegando cargo errados a pessoas incapazes

Conselhos para presidência: Prestar atenção nas contratações de liderança, principalmente monitores que em sua maioria são despreparados e não contem o conhecimento necssário

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Crescimento profissão ao internamente

Contras: Falta melhor gerência , administração , diretores competentes

Neutro

Auxiliar de Operações

Contagem, MG

Prós: Ambiente agradável entre colegas de trabalho, todos são como uma família, departamento pessoal sempre pronto a ajudar e tirar todas as nossas dúvidas.

Contras: Falta de transparência quando se diz respeito ao atraso no pagamento de salário, ticket, vale transporte, plano de saúde, e principalmente de salários, eles sempre colocam a culpa no banco.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente nos processos dá empresa

Inteligência

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Horário de entrada e saída muito bom, sendo fora de horários de trânsito e muito tranquilo o local de trabalho, confortável e descontraído..

Contras: Almoço com horário muito pequeno, intervalo muito pequeno. Não são flexíveis com alguns quesitos, como horário, em caso de atraso, ou caso de médico.

Deve melhorar muito internamente

Vendedor

São Gonçalo, RJ

Prós: De forma geral a única coisa boa é o serviço prestado. Poderia ser melhor.

Contras: Não cumprem com o que promete , internamente é totalmente desorganizado.

Conselhos para presidência: Que vocês cuidassem mais dos seus funcionários ,ao invés de terceirizar tudo e lavar as mãos... Pois o funcionário é o espelho da empresa.

Se puder escolher, opte por outra empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Remuneração acima da média do mercado.

Contras: Instabilidade dos funcionários, atraso no pagamento de salários e benefícios e empresa pouco inovadora.

Perfeita

Vendedor

Prós: Tudo na empresa é excelente . Empresa presta todo suporte para os funcionários sempre se preocupando com eles. Assim super indico essa empresa para todos.

Contras: Não tem pontos negativos. Empresa presta todo suporte para os funcionários sempre se preocupando com eles. Assim super indico essa empresa para todos.

Legal a empresa

Técnico

Resende, RJ

Prós: Devido a área de atuação a empresa apresenta pontos positivos para a estabilidade o que leva o funcionário a ter uma tranquilidade com o emprego.

Contras: Falta de suporte aos técnicos de campo. Retorno demorado, falta de treinamento e cursos, e prazo de tempo totalmente desregulado na passagem de serviços

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao técnico de campo, é ele que trás lucro para a empresa .

boa

Coordenador

Prós: Pagamento em dia. Nunca atrasou meu salário. Empresa boa de trabalhar

Contras: Muita hora extra. Serviço demais. Não dá tempo de almoçar Muito serviço.

Conselhos para presidência: Condições melhores de salário

Sem opinião efetiva, mas dizem que a primeira impressão vale um pouco.

Consultant

Prós: Aparentemente me pareceu se confiável, mas pode ser apenas marketing de contratação.

Contras: Não tenho evidências destes. Espero que não sejam impeditivos.

Net Service

Descrição:Com mais de 15 anos de atuação no mercado de TI, a NetService possui um amplo catálogo de serviços com soluções que abrangem desde o cabeamento até o monitoramento de redes.

Esta atuação completa nas áreas de engenharia e tecnologia tem como objetivo facilitar o dia a dia das organizações e otimizar os processos de instalação, manutenção e gestão das soluções.