Como é trabalhar na Net Service?

Prós: Legal pq a gente tem uma idéia do que pode ser melhor financeiramente pra gente no caso de querer mudar de área. Muito interessante a questão de ficar aberto a qualquer um essa possibilidade.

Contras: De repente algumas pessoas possam não gostar de expor seus salários. Por outro lado a questão de podermos tirar nossas dúvidas pra mim é superior a pontos negativos.

melhor empresa que trabalhei

Prós: Excelente empresa para trabalhar rh excelente, muito organizada e se preocupa bastante com os funcionários. .

Contras: Ainda não encontrei. .

Mesmo assim e uma ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, consegue deixar todos os funcionários satisfeito, da oportunidade de crescer e aprender cada dia, quem faz faculdade tem um pouco mais de chance, e os que não tem, incentiva a começar.

Contras: Em estar terceirizando tudo, mudar de computador direto, mudar de prédio, áreas de participação de lucro diferentes, onde todas deveria, ser iguais

Boa Empresa

Assistente Administrativo

Maceió, AL

Prós: Empresa Muito bom com funcionário, tem programa de reconhecimento, programas que valoriza o funcionário. Não tenho o que falar,sempre fui bem recebido

Contras: Não possuem pontos negativos, o que não e bom alguns funcionários, que são muitos chatos, tudo tem que ser para ele, sempre o melhor.........

Empresa boa

Atendente

Prós: Salário e reconhecimento profissional e bom ambiente de trabalho

Contras: Não tem pontos negativos, só prós otima empresa e plano de carreira

Conselhos para presidência: Sem mais

NET o que a

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa, bons benefícios ótimas pessoas.... Muito boa.

Contras: Não existe, é otima empresa, ambiente bom, festas excelentes

Conselhos para presidência: Continue assim

Excelente local de trabalho!! Uma empresa empresa dirigida por pessoas

Técnico

Suzano, SP

Prós: Ambiente saudável, espirito de equipe, onde todos juntos correm atrás dos resultados, onde foco primário sempre é atender e buscar excelência tanto prestada como exercida. Boa remuneração, uma PLR mais que inspiradora, fora os vários benefícios que empresa oferece para garantir conforto e satisfação dos colaboradores.

Contras: Por ser uma empresa grande, mudanças de procedimento são sempre mais trabalhosas (porem acontecem), devido grande quantidade de pessoas que deve autorizar.

Conselhos para presidência: Trabalhe bem em busca da excelência que todo resto é consequência! Acima de tudo tenha força de vontade, porque essa melhor ferramenta para sucesso.

otima

Analista de Suporte

Londrina, PR

Prós: calareza , reconhecimento, e muito mais.

Contras: nao acredito ter presenciado algo de ruim.

moderada

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: horario bem flexivel , construir novas amizades a partir do serviço

Contras: falta de suporte para o profissional , atraso salarial em 1 ou 2 dias

Conselhos para presidência: dar apoio ao profissional de vendas externas ,de forma que o mesmo se sinta bem em fazer um esforço a mais quando necessario, melhorar a comissão da area comercial , sendo que equipes de instalação ja lucram muito ,o que poderia dar a oportunidade do comercial ser melhor comissionado

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com salário justo, bons benefícios e ppr que varia dependendo do cargo. Empresa de grande porte, plano de carreira, contato com todos na empresa.

Contras: O plano de carreira as vezes não é tão justo, já vi pessoas muito capacitadas Exercendo a mesma função por anos e outras não muito subindo mais rápido por puxacão de saco.

Net Service

Descrição:Com mais de 15 anos de atuação no mercado de TI, a NetService possui um amplo catálogo de serviços com soluções que abrangem desde o cabeamento até o monitoramento de redes.

Esta atuação completa nas áreas de engenharia e tecnologia tem como objetivo facilitar o dia a dia das organizações e otimizar os processos de instalação, manutenção e gestão das soluções.